Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adobe afirma que Firefly já gerou 1 bilhão de imagens em todo o mundo

Crédito da foto: Adobe

A Adobe anunciou hoje que serviço web Firefly agora está disponível em todo o mundo e oferece suporte a prompts de texto em 100 idiomas – incluindo Klingon (latim e plqaD, caso você esteja se perguntando). A interface do usuário agora está disponível em 20 idiomas, incluindo alemão, francês, japonês, espanhol e português do Brasil.

Além de expandir o acesso, a Firefly já gerou mais de 1 bilhão de ativos na web e no Photoshop, de acordo com a empresa, tornando esses lançamentos “dois dos betas de maior sucesso na história da Adobe”, de acordo com a empresa.

“Ficamos impressionados com a forma como os desenvolvedores usaram o Firefly para criar mais de um bilhão de belas Imagens e efeitos de texto, tornando-o um dos betas de maior bilheteria da Adobe em apenas três meses”, disse Ely Greenfield, CTO, mídia digital da Adobe . “O anúncio de hoje é sobre tornar o Firefly acessível a mais pessoas em seus idiomas preferidos, para que possam continuar a usar nosso modelo exclusivo para dar vida à sua imaginação e criar ativos da mais alta qualidade que sejam seguros para uso comercial.”

O Firefly foi lançado em março, inicialmente com a interface web. Desde então, a Adobe o introduziu no Photoshop, Illustrator e Express. Ao contrário de outros fornecedores neste espaço, a Adobe pode garantir que as imagens que as empresas criam com o Firefly sejam comercialmente seguras porque a empresa é treinada em um corpus de imagens que fazem parte do serviço de imagens da Adobe. A empresa chega até a compensar seus usuários corporativos.

E sim, eu sei que você está morrendo de vontade de saber quais idiomas são suportados. Aqui está a lista da Adobe:

africâner, albanês, amárico, árabe, armênio, assamês, azeri, bangla, bashkir, basco, bósnio, búlgaro, catalão, chinês (literatura), croata, tcheco, dinamarquês, dari, divehi, holandês, inglês, estoniano, faroês, fijiano , filipino, finlandês, francês, francês (Canadá), galego, georgiano, alemão, grego, gujarati, crioulo haitiano, hebraico, hindi, hmong daw, húngaro, islandês, indonésio, inuinnaqtun, inuktitut, inuktitut (latim), irlandês, italiano , Japonês, Kannada, Cazaque, Khmer, Klingon (Latim), Klingon (pIqaD), Coreano, Curdo (Central), Curdo (Norte), Quirguistão, Laos, Letão, Lituano, Macedônio, Malgaxe, Malaio, Malayalam, Maltês, Marathi , mongol (cirílico), mongol (tradicional), Myanmar (birmanês), nepalês, norueguês, Odia, pashto, persa, polonês, português (Brasil), português (Portugal), punjabi, romeno, russo, samoano, sérvio (cirílico) , sérvio (latim), eslovaco, esloveno, somali, espanhol, suaíli, sueco, taitiano, tâmil, tártaro, telugu, tailandês, tibetano, tigrínia, tonganês, turco, turcomano, ucraniano, alto-sórbio, urdu, uigur, uzbeque (latim ). ), vietnamita e galês.





This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Adobe afirma que Firefly já gerou 1 bilhão de imagens em todo o mundo

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×