Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Teatro Massey anuncia temporada 2023/2024

O palco do Massey Theatre tem visto uma ampla gama de apresentações desde a sua criação em 1949 e a próxima temporada 2023/2024 não é exceção.

De bandas a balé, de musicais a festivais de violão, a lista de eventos que acontecem neste centro artístico de New West a partir de outubro é tão variada quanto deslumbrante.

“Essas apresentações são verdadeiramente mágicas, pois fundem formas e levam o público a uma jornada. Cada um desses artistas é excepcional e se conecta profundamente com o público”, disse Jessica Schneider, diretora executiva da Massey Theatre Society, em comunicado. “Estamos incrivelmente orgulhosos de poder apresentar esses shows e permitir que o público viaje pelo mundo da expressão artística em exibição.”

Aqui está uma olhada nos shows para colocar em seu calendário de outono.

polvo

Oktopus é uma banda klezmer premiada composta por oito músicos virtuosos que combinam música quebequense, jazz, clássica e sotaques dos Bálcãs. A apresentação promete ser enérgica e animada, proporcionando uma noite de música melancólica e alto astral.

Se: 21 de outubro às 19h30

Ingressos: $ 45 e $ 50 mais taxas de serviço

Produção TheatreUSA of Dog Man: O Musical

Uma produção musical baseada na série homônima de Dav Pilkey, Homem Cachorro: O Musical conta a história de um herói que combate o crime e salva a cidade. A produção em turnê começa sua etapa canadense no Massey Theatre.

Se: 28 e 29 de outubro (13h e 16h nos dois dias)

Ingressos: $ 28 e $ 35 mais taxas de serviço

Kid Koala O Mosquito de Storyville (Uma experiência cinematográfica teatral)

Esta última produção ao vivo de Kid Koala é sobre um jovem mosquito que sai de casa para tentar a sorte na cidade grande, na esperança de entrar para uma banda e ficar famoso. A produção inclui desde conjuntos de miniaturas a shows de marionetes ao vivo, com um trio de cordas tocando ao lado de Kid Koala.

Se: 25 de novembro às 19h30 e 26 de novembro às 14h

Ingressos: $ 45 e $ 50 mais taxas de serviço

Noite Internacional de Guitarra

Assista a este festival itinerante de guitarras no Massey Theatre, onde o show apresenta todos os tipos de guitarras interessantes e inovadoras de todo o mundo. Luca Stricagnoli (Itália), Thu Le (Vietnã), Marco Pereira (Brasil) e Minnie Marks (Austrália) se apresentarão.

Se: 25 de janeiro de 2024 às 19h

bilhetes: $ 45 e $ 50 mais taxas de serviço

Balé Jörgen: Anne de Green Gables o Balé

A História da Ilha do Príncipe Eduardo Anne de frontões verdes é trazido à vida através do balé em uma produção jovem e espirituosa que irá encantar os amantes da dança e os fãs de Lucy Maud Montgomery.

Se: 10 de fevereiro de 2024 às 16h

Ingressos: $ 35 e $ 50 mais taxas de serviço

sobre o cume por Brendan McLeod, The Fugitives com coreografia de Jacob Williams

Contando a história da Batalha de Vimy Ridge com música e dança ao vivo, The Fugitives reflete sobre o evento histórico e explora os equívocos que o cercam. A música folk/roots é acompanhada por balé contemporâneo coreografado por Jacob Williams para adicionar uma camada interdisciplinar.

Se: 13 de abril de 2024 (16h e 20h)

Ingressos: $ 45 e $ 50 mais taxas de serviço

Você ama nossa cobertura de arte? continue lendo Aqui.

Mais



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Teatro Massey anuncia temporada 2023/2024

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×