Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A aspirina está sob maior escrutínio após estudo médico: é seguro para todos?

(rádio WGN) – Em um Estudo com 19.000 pessoas, os médicos estão analisando mais de perto a Aspirina.

O estudo foi publicado no mês passado Anais de Medicina InternaEle olhou para um grande grupo de pessoas com 65 anos ou mais. Metade recebeu 100 mg de aspirina diariamente, enquanto a outra metade recebeu um placebo.

O estudo descobriu que o grupo que tomava aspirina em baixa dose tinha um risco 25% maior de anemia, explicou o Dr. Kevin Most, diretor médico do Central DuPage Hospital da Northwestern Medicine.

A anemia descreve uma condição na qual o corpo não possui células sanguíneas saudáveis ​​suficientes para transportar adequadamente o oxigênio pelo corpo.

As chances de contrair COVID por muito tempo mudaram?


“Portanto, estamos realmente começando a analisar novamente se a aspirina está sob escrutínio”, disse o Dr. Mais recentemente, em uma entrevista com rádio WGN. “Temos que entender o risco e o benefício: ok, vai prevenir um derrame, potencialmente prevenir um ataque cardíaco, mas agora também vai causar anemia.” Portanto, temos que garantir que estamos equilibrando isso para garantir que estamos recebendo as pessoas certas.”

Como a aspirina está associada a um risco aumentado de sangramento, incluindo sangramento estomacal ou aneurismas, os médicos já deixaram de recomendar aspirina diária para todos os adultos mais velhos, explicou o Dr. deve. “Este novo estudo é outro fator a ser discutido com seu médico ao decidir se a aspirina diária é melhor para você”, disse ele.

“Atualmente, tomo uma aspirina infantil diariamente. Por que? Porque eu corro alto risco. Meu pai morreu de infarto, tenho colesterol alto. Então eu tenho pressão alta. … Mas você provavelmente deseja conversar com seu médico para garantir que o equilíbrio risco/recompensa esteja correto.”

Ouça mais do Dr. A entrevista de Most no seguinte reprodutor de áudio:

dr A maioria também sugeriu conversar com seu médico sobre a mudança para uma aspirina com revestimento entérico. O revestimento pode ajudar Reduz os danos à mucosa gástrica e ajudar a prevenir o sangramento do estômago.

Copyright 2023 Nextstar Media Inc. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A aspirina está sob maior escrutínio após estudo médico: é seguro para todos?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×