Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Brooklyn Nets assina com Darius Bazeley por um ano

Esta é uma boa escolha para um terceiro centro / power forward de contrato mínimo.

O Brooklyn Nets assinou um contrato de um ano com o Nets. uma história de Adrian Wojnarowski da ESPN.

Embora os termos do acordo não sejam públicos e os Nets ainda tenham suas isenções no meio do ano e semestralmente, esse acordo é quase certamente o mínimo.

Bazley passou suas primeiras três temporadas e meia em Oklahoma City antes de ser negociado com o Phoenix no acordo de fevereiro (como parte do acordo com Dario Saric). O Suns não renovou a oferta de qualificação ($ 6,2 milhões) e o deixou concorrer como agente livre.

Bazley, 6’1, é atlético e tem mostrado desempenhos defensivos brilhantes – nos quais parecia ter dado um passo à frente na última temporada – que teve média de 9,1 pontos e 5,3 rebotes ao longo de sua carreira por jogo, mas tem apenas 41,1% taxa de arremesso. Ele não é eficiente no ataque e isso precisa ser melhorado, mas ele mostrou que é um profissional lidando como um veterano com seus minutos irregulares no OKC na última temporada.

Os Nets começam Nic Claxton no meio e tiram Day’Ron Sharpe do banco atrás dele. Dorian Finney-Smith larga em quarto e pode estar minutos atrás, mas com Bazley incapaz de encontrar espaço no chão, a corrida que ele pode conseguir em quarto é limitada.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O Brooklyn Nets assina com Darius Bazeley por um ano

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×