Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova experiência gastronómica no W Algarve

No novo outlet do hotel de luxo em Albufeira, o escanção Miguel Martins é responsável por oferecer ao cliente experiências vínicas com a máxima personalização e dedicação, acompanhadas de uma carta repleta de sabores autênticos.

De acordo com um comunicado de imprensa da W AlgarveEste é um espaço sofisticado e único que não perde a informalidade de um ambiente caseiro. Os Pratos destacam-se pela autenticidade dos produtos selecionados, realçando o sabor de cada prato.

O menu é dividido em três seções. Senza Fuoco, ou Sem Fogo, é a parte do cardápio especializada em “comida crua”, com pratos compostos por alimentos que permanecem inalterados, preservando suas características originais e primárias, expressando sua verdadeira essência. No Senza Tempo ou Timeless encontra os pratos “insubstituíveis”, clássicos disponíveis todo o ano e que representam a verdadeira expressão gastronómica dos costumes e tradições da cozinha mediterrânica há séculos. Por último, a parte mais dinâmica da ementa é a Questa Stazione, onde encontramos uma lista curta mas inesquecível repleta de pratos sazonais confeccionados com ingredientes sazonais.

Na zona dos peixes encontramos vários pratos da autoria do chef Ciro Piedimonte com inúmeras opções de peixe fresco, mariscos e mariscos como as ostras com vinagre de champanhe e molho de morangos silvestres ou os camarões com alface crespa e tomate.

Os pratos típicos da cozinha italiana também não podem faltar quando o assunto é carne. O famoso vitello tonato, um filete de vitela com molho de atum e alcaparras da Pantelleria, ou os mondeghili, almôndegas com molho tártaro, estão representados nesta nova carta da Vino by Paper Moon.

O Assaggini Dello Chef ou Chef’s Selection é também a opção ideal para quem decide colocar a refeição do dia nas mãos de Ciro Piedimonte e aplica-se à carne ou ao peixe.

E por último, as sobremesas prometem fazer água na boca de todos os visitantes deste novo espaço. A carta de sobremesas caracteriza-se pela inovação e originalidade. Pratos que darão aos visitantes uma chave de ouro para a refeição são o raviolo di abacaxi com chocolate branco, sorbet de coco e raspas de limão, ou a maringata, merengue de pistache e laranja cristalizada com creme.

Quanto aos vinhos, produto estrela deste espaço, todas as opções foram pensadas ao pormenor por Miguel Martins, o conhecido sommelier do barlavento algarvio. A carta é composta por mais de 1000 referências nacionais e internacionais e uma variada seleção de vinhos a copo. Também no menu está um champanhe exclusivo, disponível apenas em Portugal no Vino by Paper Moon.

A carta de vinhos foi criteriosamente selecionada para harmonizar com os pratos apresentados, proporcionando uma experiência gastronómica única.

A mesma nota refere: “Vino by Paper Moon é o local ideal para noites descontraídas, onde o bem-estar de cada cliente é primordial e o atendimento personalizado é prestado”. o ano. O espaço também pode ser reservado para eventos privados.”

O Vino by Paper Moon está aberto das 18h00 às 19h00 para um welcome drink ou degustação privada com o escanção Miguel Martins com prova pessoal de vinhos e das 19h00 às 23h00 para jantar, de quarta a domingo. As reservas podem ser feitas através do número 289 372 371.


TPN



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Nova experiência gastronómica no W Algarve

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×