Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tap to Pay no iPhone chega ao Brasil após lançamento no Reino Unido

A Apple anunciou na quinta-feira que o Tap to Pay no Iphone já está disponível para usuários do Reino Unido. Para quem não sabe, o recurso transforma o iPhone em um terminal de pagamento, permitindo que os vendedores usem o telefone para aceitar pagamentos sem contato. Agora parece que em breve o Tap to Pay também estará disponível no Brasil.

Tap to Pay no iPhone está sendo testado no Brasil

Alguns clientes de InfinitePay, uma plataforma de pagamentos brasileira, ganhou acesso antecipado ao Tap to Pay no iPhone por meio do aplicativo InfinitePay. De acordo com um e-mail enviado aos provedores que trabalham com a plataforma, o Tap to Pay será testado com um número limitado de usuários antes de seu lançamento oficial no Brasil.

“Chegou o grande dia: Tap to Pay no iPhone com InfinitePay está disponível para teste e escolhemos você para obter acesso exclusivo agora”, diz o e-mail.

A Vídeo compartilhado por um provedor Quem já tem acesso à função vai mostrá-la em ação em um iPhone. Tudo o que o vendedor precisa fazer é inserir o valor da compra e, em seguida, a interface de toque para pagar aparecerá com a moeda local do Brasil. O iPhone usa NFC para aceitar pagamentos de outros dispositivos habilitados para NFC.

O Tap to Pay foi lançado pela primeira vez nos EUA em 2022. No início deste ano, a Apple expandiu o recurso para Taiwan e agora para o Reino Unido. Embora a Apple não tenha comentado quais países receberão o Tap-to-Pay no iPhone a seguir, é bem provável que o Brasil seja o próximo da lista.

“Aceite pagamentos sem contato apenas com seu iPhone.”

Toque para pagar no iPhone permite que os comerciantes ativem a aceitação de pagamento sem contato por meio de um aplicativo iOS compatível em um iPhone Xs ou dispositivo mais recente executando a versão mais recente do iOS. No checkout, o comerciante simplesmente pede ao cliente para segurar seu iPhone ou Apple Watch próximo ao iPhone do comerciante para pagar com Apple Pay, cartão de crédito ou débito sem contato ou outra carteira digital, e o pagamento é processado com segurança usando a tecnologia NFC. Nenhum hardware adicional é necessário para aceitar pagamentos sem contato via Tap to Pay no iPhone.

Nos EUA, o Tap to Pay funciona com plataformas como Wix, Square, Adyen e Stripe. Observe que o Tap to Pay requer um iPhone XS ou posterior com iOS 15.4 ou posterior. Para usuários em Taiwan, o iPhone precisa ser atualizado para o iOS 16.4 para acessar o recurso.

H/T: Eudes Corrêa e Walisson Maciel

leia também

FTC: Usamos links de afiliados automáticos para geração de renda. Mais.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Tap to Pay no iPhone chega ao Brasil após lançamento no Reino Unido

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×