Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tina Murphy é nomeada treinadora principal do futebol feminino

links da história



Boiling Springs, Carolina do Norte – Reitor da Universidade Dr. William M. Downs nomeou Tina Murphy como a próxima técnica do programa de futebol feminino de Gardner-Webb, anunciou o Departamento de Atletismo na sexta-feira. Murphy, ex-jogador quatro vezes campeão nacional na University of North Carolina, se junta a Gardner-Webb após duas temporadas como treinador principal na University of South Carolina Aiken.

“O treinador Murphy é um grande trunfo para Gardner-Webb”, disse Downs. “Ela tem um pedigree de campeonato, vasta experiência internacional e um profundo conhecimento do talento do jogador em nossa própria região. Estou confiante de que ela revigorará um programa que há muitos anos tenta superar esse obstáculo. Estrelado por Tina Murphy, um título está agora ao nosso alcance. Resumindo, esta é uma contratação de nível superior.”

Na última temporada no USC Aiken, Murphy levou o Pacers a um recorde geral de 7-4-4 e uma marca de 4-3-3 em jogos de conferência, seu melhor resultado na Peach Belt Conference desde 2006. Nas melhorias em 2022 incluiu um salto de oito pontos sobre a primeira temporada de Murphy em Aiken, o maior salto de um ano na história do programa. Sua equipe também estabeleceu um recorde do programa com oito vitórias e empates combinados.

O 2022 USC Aiken Pacers apresentou dois jogadores de todas as conferências, os melhores do programa em 16 anos, incluindo Megan Gettys, que se tornou a primeira jogadora do USC Aiken a receber o prêmio PBC Freshman of the Year.


As realizações da última temporada viram o USC Aiken entrar em dois torneios consecutivos do PBC, depois que o programa só chegou à pós-temporada duas vezes nas últimas 12 temporadas. Em seu primeiro ano no comando, Murphy levou o USC Aiken ao torneio da conferência pela primeira vez desde 2017.

“Desde a juventude até a faculdade até os profissionais, Tina se destacou, não apenas como indivíduo, mas também como membro de uma equipe”, disse o vice-presidente e diretor de atletismo Dr. Andrew T. Goodrich. “Sua vasta experiência e forte rede de contatos na Carolina do Norte, no sudeste e em todo o mundo não apenas nos ajudarão a atrair ótimas alunas, mas também ajudarão a oferecer às jovens em nosso programa a oportunidade de ter uma… Praticar esportes eles amam”. Tenho certeza de que Tina promoverá uma cultura de excelência competitiva consistente com nossa missão cristã. Estamos honrados em tê-la em nossa família.”

Murphy ingressou no USC Aiken após três temporadas como treinador principal do Montreat College (2018–2020). Depois de herdar um programa que ficou em 190º lugar nacionalmente entre 195 times do NAIA, Murphy colocou Montreat entre os 40 primeiros e alcançou o 36º lugar nacionalmente na temporada de outono de 2020, sua última temporada com os Cavaliers. Seu desempenho foi reconhecido pela Appalachian Athletic Conference homenageada como Treinador do Ano.

Nos três anos anteriores à chegada de Murphy, Montreat teve apenas duas vitórias gerais em jogos de conferência. Na terceira e última temporada de Murphy, os Cavaliers registraram um recorde de conferência de 8-2-3 (0,731 pontos de vitória).

Em três temporadas em Montreat, Murphy recebeu uma menção honrosa como um All-American, um Conference Player of the Year, um Conference Freshman of the Year e dois outros homenageados de All-Conference, enquanto um terço da lista recebeu reconhecimento puramente acadêmico e The A equipe marcou um GPA cumulativo de 3,43.

Antes de sua chegada a Montreat, Murphy trabalhou como técnica de treinamento de elite para o North Carolina FC. Outras passagens anteriores como treinador incluem três temporadas como assistente na Liberty University (2011-2013) e três temporadas como treinador principal do Praia Grande Brasil (2008-2010), então um time calouro da 1ª sérieSt Divisão Liga Profissional em São Paulo.

Murphy também tem experiência como treinador de clubes na Triangle United Soccer Association, no Central Virginia United Soccer Club e no Olympic Development Program.

Formado pela Walter Panas High School em Cortlandt Manor, Nova York, Murphy foi um Parade All-American e foi nomeado um dos cinco melhores defensores do país. Ela jogou na faculdade pela University of North Carolina e ganhou quatro campeonatos nacionais e cinco títulos da Atlantic Coast Conference ao longo de sua carreira. Durante seu tempo na Carolina do Norte, Murphy foi nomeado para a seleção feminina sub-20, ganhou o reconhecimento do ACC Honor Roll e fez parte da Dean’s List enquanto jogava para o técnico do Hall of Fame, Anson Dorrance.

Depois de obter seu diploma de bacharel em educação física e educação física na Carolina do Norte em 2000, Murphy jogou semi-profissionalmente pelo Charlotte Lady Eagles da W-League. Após seu primeiro ano, ela foi promovida a capitã, cargo que ocupou até sua aposentadoria, sete anos depois. Duas vezes All-W-League e três vezes All-Conference eleitorado, Murphy, sob a orientação do treinador do Hall of Fame Lee Horton, é o maior artilheiro de todos os tempos e líder de pontos para os Eagles.

Murphy também jogou profissionalmente no exterior pelo Santos Futebol Clube (Brasil 1) por três anos.St Division), por dois anos no Bristol Football Club (Inglaterra 1St Divisão) e por um ano no Ferroviária Futebol Clube (Brasil 1St Divisão).

Ela possui uma Licença C da Federação de Futebol Dos Estados Unidos, uma Licença D da Federação de Futebol dos Estados Unidos, um Diploma de Goleiro Nível 1 da United Soccer Coaches, um Diploma de Goleiro Nível 2 da United Soccer Coaches e uma Licença E da Federação de Futebol dos Estados Unidos.


“É com grande prazer que desejo ao Dr. Downs e Dr. Goodrich por confiar em mim o programa de futebol feminino da Gardner-Webb”, disse Murphy. “Estou ansioso para começar a correr e, junto com esta universidade especial, impulsionar o programa de futebol feminino de tal forma que grandes coisas sejam conquistadas dentro e fora do campo!”


Murphy assume a posição de sexto treinador principal na história do programa. Em 2023, os Runnin ‘Bulldogs retornam com seis titulares dos vice-campeões do ano passado. Os ‘Dawgs tiveram um recorde geral de 9-7-5 e um recorde de 4-3-2 em jogos de conferência, derrotando a Campbell University nas semifinais da conferência antes de perder para a terceira colocada Radford University no Big South Championship Game .





O que dizem sobre o treinador Murphy…


“Quando Tina jogou para mim, ela tinha uma coleção extraordinária de ferramentas: tecnicamente extraordinária e taticamente muito sofisticada. Ela também era uma pessoa maravilhosa. Um dos impulsionadores de longa data do nosso sucesso na Universidade da Carolina do Norte são as mulheres jovens.” Tenho um núcleo de princípios excepcional. O personagem de Tina foi um dos melhores. Tem sido divertido ver o sucesso dela em todas as posições que ela assumiu como treinadora. Ela claramente vive em uma ascensão sem fim, uma filosofia que adotamos “Tenho um vínculo forte com cada jovem que recrutamos. Sei que seus jogadores vão se divertir muito jogando para ela, porque ela conhece o jogo, pode confiar nela e tornará a experiência divertida.” -Anson Dorrance22 vezes campeão nacional, treinador principal da Universidade da Carolina do Norte


“Tive o privilégio de treinar Tina Murphy com meu time de futebol cristão semiprofissional por vários anos. Ela foi uma das melhores jogadoras, líderes e mentoras com quem já trabalhei. Gardner-Webb tem a sorte de conquistar seus talentos. Ela fortalecerá o programa de todas as maneiras que puder. Seus jogadores serão abençoados sob sua liderança.” –Lee HortonNorth Carolina Soccer Hall of Famer, ex-técnico do Charlotte Lady Eagles


“Tina é uma ótima contratação! Ele se encaixa perfeitamente na cultura cristã de Gardner-Webb. Ela não apenas será uma grande líder espiritual para seus jogadores, mas também revelará o potencial dado por Deus como atletas. Eu sou.” Estou ansioso para vê-la continuar a moldar o programa em uma força dominante no Grande Sul!” –Sam HopeTreinador principal do Charlotte Lady Eagles, ex-assistente técnico de Gardner-Webb



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Tina Murphy é nomeada treinadora principal do futebol feminino

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×