Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Busca das Estrelas – The Portugal News

Skybase One – O Evento, produzido pela Spy Manor Productions e Seifermann, promete ser uma experiência única na vida, assim como a feiticeira e mentalista vencedora do BAFTA Katherine Mills e Vanda Everke, fundadora e produtora executiva de Spy Manor Productionsexplicado As notícias de Portugal.

Katherine Mills é uma das principais mentalistas do mundo e traz sua experiência aprimorada ao longo de muitos anos como membro do The Magic Circle para o evento, marcado para 28 de outubro na Sky Base One, perto de Carvoeiro, no Algarve.

Créditos: Imagem fornecida;

Katherine explicou que trabalhando nos bastidores, ela e sua equipe usaram suas habilidades e conhecimentos do mundo do entretenimento e da ilusão para criar uma experiência imersiva para mostrar esta casa futurista e sobrenatural que é a verdadeira estrela do show.

A propriedade Star Sky Base One é uma obra de arte por si só e o evento foi projetado para mostrar as instalações inspiradas em filmes de ficção científica durante a gala apenas para convidados e celebrar o triunfo da criatividade humana, ousando e enfatizando a firmeza Busca de sonhos.

Enquanto os detalhes exatos da noite ainda estão no escuro, os organizadores prometem que será uma “noite verdadeiramente inesquecível, ideal para qualquer pessoa interessada no futuro de amanhã”, explica Vanda Everke.

Créditos: Imagem fornecida;

Os ingressos para o evento são apenas por convite. No entanto, se desejar fazer uma consulta, envie um email para [email protected]


Originária do Reino Unido, Daisy vive e trabalha em Portugal há mais de 20 anos. Ela trabalhou em relações públicas, marketing e jornalismo e foi editora da As notícias de Portugal desde 2019. Jornalista 7920

Margarida Sansão



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Em Busca das Estrelas – The Portugal News

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×