Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google lança chatbot AI Bard na Europa e no Brasil e adiciona mais idiomas

LONDRES (AP) – A Google anunciou esta quinta-feira que está a lançar o seu Chatbot com IA Bard em toda a Europa e no Brasil, expandindo sua disponibilidade para mais centenas de milhões de usuários.

A empresa também anunciou que está adicionando mais recursos ao Bard para competir com a concorrente Microsoft, que usa a popular tecnologia da OpenAI. Serviço ChatGPT em seu buscador Bing – na corrida para desenvolver inteligência artificial crítica para uso comercial.

Google lançado Bard em fevereiromas seu lançamento planejado no mês passado na União Europeia foi adiado porque os reguladores avaliaram se o serviço estava em conformidade com as especificações do bloco de 27 países regulamentos rígidos de proteção de dados.

A empresa disse que “trabalhou proativamente com especialistas, formuladores de políticas e reguladores de proteção de dados”.

A Comissão Irlandesa de Proteção de Dados, principal autoridade de proteção de dados do Google na UE, disse que enviou ao gigante de buscas na Internet uma lista detalhada de perguntas pedindo mais informações.

Como resultado, o Google entrou em hiato e “fez uma série de mudanças” antes do lançamento europeu de quinta-feira, “notavelmente aumentou a transparência e as mudanças nos controles para os usuários”, disse o regulador.

O Google detalhou as melhorias em uma postagem no blog, afirmando que o Bard agora pode ser usado em mais de 40 idiomas, incluindo árabe, chinês, alemão, hindi e espanhol.

Os usuários também podem personalizar o tom e o estilo das respostas de Bard e pedir que ele leia as respostas, o que o Google diz ser “útil quando você deseja ouvir a pronúncia correta de uma palavra ou ouvir um poema ou roteiro”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Google lança chatbot AI Bard na Europa e no Brasil e adiciona mais idiomas

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×