Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Al Ahli ‘prepara oferta de £ 30 milhões por Riyad Mahrez, do Manchester City’

Al-Ahli está preparando uma oferta de £ 30 milhões pelo ala do Manchester City, Riyad Mahrez, que pode ganhar £ 25 milhões por ano na Saudi Pro League.

Seleção Saudita Pro League Al-Ahli Eles estão se preparando para fazer uma oferta de £ 30 milhões Cidade de Manchester atacante Riyadh Mahrez.

O jogador de 32 anos lutou para ser um titular regular Pep Guardiola na temporada 2022/23, mas ainda fez 15 gols e 13 assistências em 47 jogos em todos os torneios.

Mahrez foi apenas um dos seis jogadores da Premier League a registrar assistências de dois dígitos e marcar dez gols na última temporada Kevin De Bruyne, Mohammed Salah, Leandro Trossard, Michael Olise E Bukayo Saka.

No entanto, o internacional argelino raramente foi visto na Liga dos Campeões após a fase de grupos, jogando apenas 11 minutos das quartas de final até a final, onde foi usado como reserva não utilizado contra a Inter de Milão.

Mahrez permanecerá no Etihad Stadium até o verão de 2025, mas há rumores de que ele deixará o vencedor da tripla por mais de um ano, após o interesse anterior do Paris Saint-Germain.

© Reuters

É improvável que o PSG reacenda seu interesse desta vez, em vez disso, uma transferência lucrativa para a Arábia Saudita para Mahrez foi discutida, o que poderia quintuplicar seu salário no Oriente Médio.

Um relatório recente disse que Mahrez recusou a chance de um grande dia de pagamento no estado do Golfo, mas em voz alta O atletaAl-Ahli se prepara para tentar a sorte.

A agência diz que o time da Saudi Pro League está pronto para oferecer ao Man City £ 30 milhões para liberar Mahrez do Etihad e ele recebeu £ 25 milhões por ano na Saudi Pro League.

Mahrez ainda não tomou uma decisão firme sobre seu futuro e pode optar por permanecer no Citizens, mas o ex-jogador do Leicester City não descartou uma mudança para a Arábia Saudita.

Além disso, o Man City está relutante em deixar Mahrez ir, especialmente porque é improvável que o clube procure um substituto direto para o clube que se mudou para o Barcelona. Ilkay Gundogan.

© Reuters

Eu perdi para o Arsenal na corrida do Arsenal Declan RiceAcredita-se que o Manchester City esteja planejando um retorno Bernardo Silva no meio-campo, desde que o internacional português permaneça em Manchester.

A mudança de posição de Silva abriria as portas para Mahrez garantir a vaga na direita, embora o tricampeão use suas reservas de caixa se o primeiro sair devido a juros do Al-Hilal.

Desde que brilhou pelo Leicester em seu caminho para o título da Premier League 2015/16 e ingressou no Man City em 2018, Mahrez marcou 78 gols e 59 assistências em 236 jogos pelo time de Guardiola em todos os torneios.

O jogador de 32 anos foi nomeado Jogador do Mês do Man City sete vezes, incluindo em janeiro deste ano, quando também foi nomeado Jogador do Mês dos Fãs da PFA.

Al-Ahli já fez duas contratações importantes na Premier League neste verão, ou seja, uma Edouard Mendy por Chelsea e ex-atacante do Liverpool Roberto Firmino.

ID:518375:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados :LenBod:collect6712:



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Al Ahli ‘prepara oferta de £ 30 milhões por Riyad Mahrez, do Manchester City’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×