Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A coleção Jurassic Park Classic Games encontra um caminho para PS5 e PS4

Assinar algo Pressione quadrado No YouTube

Uma compilação dos inesquecíveis jogos Jurassic Park de 8 e 16 bits está chegando ao PS5 e PS4. As pré-encomendas para cópias físicas começam em 1º de setembro até 15 de outubro. O pacote conterá três versões do original Parque jurassico Jogo originalmente lançado para NES, SNES e Game Boy. Você também obtém duas versões de Jurassic Park Parte 2: O caos continuaoriginalmente lançado para SNES e Game Boy.

Infelizmente, não há informações de que as populares versões SEGA Genesis ou SEGA CD também serão incluídas, embora o trailer prometa que mais informações sobre a coleção serão anunciadas no futuro.

Ainda assim, cada jogo é atualizado para um público mais moderno, incluindo recursos de qualidade de vida, como salvamentos, mapas aprimorados no jogo e muito mais. Gostamos particularmente da adaptação para NES do filme de sucesso dos anos 90 de Steven Spielberg, que apresenta uma representação realmente impressionante de um T-Rex durante a sequência de introdução – um feito incrível na máquina de 8 bits. A jogabilidade real também é muito boa – embora foda.

Com Jogos de edição limitada Quando se trata de lidar com as edições físicas, existem várias opções de pedidos. O pacote mais básico custa US $ 29,99 para um disco Blu-ray em caixa, mas também há uma edição de Steelbook de US $ 64,99 que vem em uma embalagem VHS clássica. Depois, há a Edição Pré-histórica, que além do Dr. O cartão de identificação de Alan Grant, uma trilha sonora em CD físico, mini réplicas de cartuchos e embalagens inspiradas nos brinquedos originais do Jurassic Park incluem todos os itens acima.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A coleção Jurassic Park Classic Games encontra um caminho para PS5 e PS4

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×