Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Holly Holm elogia Amanda Nunes após aposentadoria e avalia que ela lutará pelo título vago com o UFC na vitória do ESPN 49

LAS VEGAS – Holly Holm Querendo vingar sua derrota para Amanda Nunes, ela também está satisfeita por estar deixando o esporte tão magnificamente para trás em seus próprios termos.

Holm e Nunes lutaram pelo título peso-galo feminino do UFC em julho de 2019. Nunes entrou na luta como campeão e saiu em igualdade de condições com um soco nocauteando Holm Cabeçada no primeiro round sua competição.

Desde então, Holm quer reconquistar o cinturão e vingar a derrota no processo. Dada a atitude de Nunes, isso não é mais possível. aposentado mês passado no UFC 289, e tudo bem com Holm.

“Desejo a Amanda tudo de melhor em sua aposentadoria”, disse Holm ao MMA Junkie e outros repórteres no UFC media day ESPN 49 na quarta-feira. “Ela é uma campeã que nunca se esquivou de ninguém e lutou contra quem a desafiou. Poucas pessoas podem sentar lá e dizer: “Sim, eu enfrentei todos.” Ela lutou contra todos.

“Eu sempre quis vingar essa derrota e lutar contra eles novamente e lutar pelo cinturão e isso não vai acontecer de novo. Eu sempre senti que estava a apenas uma luta do cinturão de qualquer maneira. Então meu objetivo ainda é o cinturão. Se ela quiser sair da aposentadoria, talvez isso possa acontecer. Nem todo lutador fica aposentado, né? Mas ainda sinto que estou a apenas uma luta do título.”

Holm (15-6 MMA, 8-6 UFC) volta ao cage na luta principal deste sábado UFC na ESPN 49. Ela enfrenta a brasileira Mayra Bueno Silva (10-2-1 MMA, 5-2-1 UFC) em uma luta importante no UFC Apex, que vai ao ar na ESPN.

Com o título agora vago, Holm, de 41 anos, está confiante de que, caso vença no sábado, será incluída nesta disputa pelo título – independentemente da colocação de Julianna Peña e Raquel Pennington.

“Não vejo por que não deveria lutar pelo cinturão, somos os nºs 1, 2 e 3”, disse Holm. “Eu tinha essa luta planejada antes de qualquer grande reviravolta na categoria, mas meu foco ainda está no sábado à noite porque é tudo o que me prometem no momento porque tenho que me superar. Tenho que me concentrar esta noite em estar presente e ver para onde vai a partir daí.

Mais UFC!

‘Mendigos não podem ser eleitores’: Jack Della Maddalena descreve a montanha-russa de três semanas e quer ‘alguém que seja legítimo’ em Sydney

UFC on ESPN 49: Faça suas previsões para Holly Holm x Mayra Bueno Silva (atualizado)

Mayra Bueno Silva planeja nocautear Holly Holm e depois lutar pelo título vago do peso-galo feminino do UFC

Visite o hub de eventos MMA Junkie para obter mais informações sobre o mapa UFC na ESPN 49.

A história apareceu originalmente no MMA Junkie



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Holly Holm elogia Amanda Nunes após aposentadoria e avalia que ela lutará pelo título vago com o UFC na vitória do ESPN 49

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×