Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O astro brasileiro Whindersson Nunes está aberto a lutar contra Jake Paul se o dinheiro der certo, mas ‘boxe aposentado é mais coisa dele’

O Astro Brasileiro Whindersson Nunes Está Aberto A Lutar Contra Jake Paul Se O Dinheiro Der Certo, Mas ‘boxe Aposentado é Mais Coisa Dele’

A sensação do YouTube, Jake Paul, é uma das maiores estrelas a entrar no mundo das artes marciais na memória recente, mas seus seguidores online não parecem impressionantes em comparação com o brasileiro Whindersson Nunes, que virou boxeador.

E Nunes também terá que negociar com o boxeador mais pesado no futuro.

Paul mostrou seu talento no ringue de boxe com vitórias sobre Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren, que é reforçado por seus 23,5 milhões de seguidores no Instagram e 20,4 milhões de inscritos no YouTube. No entanto, esses números combinados não chegam nem perto de igualar o de Nunes.

Superastro no Brasil com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e mais de 44 milhões de inscritos no YouTube, Nunes entrou no mundo das artes marciais muito antes de virar moda entre os influenciadores, treinando artes marciais mistas com o veterano do UFC Lucas Martins em meados dos anos 2010, para lutar depressão. Mais tarde, ele encontrou no boxe a maneira perfeita de curar seu corpo e mente e decidiu dar o próximo passo.

Nunes estreou no boxe amador em um pequeno evento em São Paulo sob um pseudônimo em 2019 para evitar o exagero da mídia, mas depois aumentou ao conhecer o ex-campeão mundial Acelino Freitas em um show de boxe em Curitiba. Nunes competiu no Kingpin’s High Stakes Celebrity Tournament, vencendo Filipek em sua estreia em abril passado. Agora ele enfrenta King Kenny em Dublin neste sábado por uma vaga na final.

Nunes derrotado. Filipek
Foto via Kingpyn Boxing

“Esqueça tudo o que fiz, acho que luto mesmo como um boxeador neste torneio”, disse Nunes no episódio desta semana do MMA Fighting’s Trocacao Franca Podcast reconhecendo o técnico cubano Elieser Medina por sua evolução desde a exibição de Freitas. “Antes eu era mais lutador, atleta, vamos lutar e coisas assim. Mas agora sinto que estou fazendo boxe de verdade. Eu sinto que o desenvolvimento nos últimos seis meses é claro.”

Nunes disse que é um grande fã de boxe e que “assiste a todos os eventos de boxe que existem”, de grandes superestrelas a shows menores com boxeadores desconhecidos. No entanto, o popular comediante disse que precisa de um bom dinheiro para continuar no boxe em 2024, pois a preparação para qualquer competição leva tempo. No entanto, uma partida com Jake Paul provavelmente renderia grandes números.

Paul pesava 183,6 libras em sua última luta contra Tommy Fury, quase 20 libras a mais do que Nunes pesava em seu confronto com Filipek em Londres. Nunes disse que está aberto a enfrentar o “grandão” Paul se eles se encontrarem no meio e zombou das vitórias de Paul no boxe sobre veteranos aposentados do MMA.

“É mais difícil quando você está lutando contra um boxeador profissional, não é?” Nunes disse. “Boxe aposentado é coisa mais dele, né? Para lutar contra as pessoas que desistem [competing]. Não sei [how this match would go], não consigo imaginar isso. Você teria que pagar para assistir.

Paul está escalado para enfrentar o ex-lutador do UFC Nate Diaz em Dallas em 5 de agosto, e Nunes favorece a vitória do YouTuber.

“Um lutador de MMA contra um boxeador é muito diferente porque um boxeador trabalha duro no footwork e parte superior do corpo”, disse Nunes, “enquanto os lutadores de MMA treinam jiu-jitsu, muay thai, judô, taekwondo, karate e tudo mais e você perde recursos no processo.” Você só usa suas mãos. Nate Diaz é duro e pode aguentar, talvez eles façam um jogo equilibrado. Não sei como decompô-lo, mas imagino que vá levar em consideração o cardio de Nate e o treinamento de boxe de Jake. Imagino que Jake tenha progredido desde sua última luta porque ele perdeu e você está sempre tentando consertar seus erros”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O astro brasileiro Whindersson Nunes está aberto a lutar contra Jake Paul se o dinheiro der certo, mas ‘boxe aposentado é mais coisa dele’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×