Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu sou uma mulher com uma fobia severa de beijo francês

Fobia(s): um medo persistente e irracional de um determinado objeto, atividade ou situação que leva a um desejo irresistível de evitá-lo.

A maioria de nós tem algum tipo de fobia. Para algumas pessoas, a visão de uma aranha sardenta causa pânico. Outros preferem subir 15 lances de escada em vez de pisar no elevador (essas pessoas definitivamente têm bundas melhores do que você).

RELACIONADOS: Por que nos beijamos? Ciência explica por que as pessoas se beijam para demonstrar afeto

Esses são medos relativamente normais que geralmente não afetam realmente a vida cotidiana. E claro, embora eu prefira não estar na mesma sala com uma aranha e não goste particularmente de altura, há apenas duas coisas das quais tenho um medo irracional: primeiro, se alguma coisa estiver cobrindo meu rosto (principalmente, meu nariz). O segundo? Cuspir – ver outras pessoas cuspir, jogar minha própria saliva em mim, babar no travesseiro, TUDO.

Sim, Micki, isso é estranho e quase… essas coisas são realmente um grande inconveniente? É realmente um problema colocar constantemente o nariz para fora? Cuspir não é relativamente fácil de evitar?

A resposta para todas as perguntas acima é sim, esses medos são uma inconveniência e sim, eles causam um problema. Porque você sabe o que mais obstrui seu nariz e regularmente o leva a um curso intensivo de cuspe? Beijo. Especialmente beijos franceses.

Eu odeio. Francês. Beijo.

Não há absolutamente nada pior para mim do que ter o rosto de alguém apontado diretamente para o meu rosto com o único objetivo de me impedir de respirar e ao mesmo tempo enfiar a saliva na boca.

RELACIONADOS: Os 15 tipos de beijos que os homens mais amam

Primeiro de tudo: você sabia disso? Mais de 700 tipos de bactérias vivem na boca? Ou que toda vez que você troca saliva com alguém, você também está trocando 80 milhões (MILHÕES) de germes? Isso significa que toda vez que você toca os lábios de seu ente querido, aumenta o risco de contrair gripe, doença de Crohn, faringite estreptocócica e meningite, para citar alguns.

AF romântico.

Isso mesmo, Mickey. Mas há tantas outras coisas que fazemos para adoecer, e beijar é uma ótima forma de demonstrar afeto. Vale a pena o risco.

Ponto nobre. Mas há Tantas Outras Coisas que você pode fazer para cuspir na sua cara (sério, bebês fazem isso o tempo todo), e você não faz isso, faz?

Digamos que você não dê a mínima para a saliva grudenta e pegajosa de outra pessoa arruinando o seu dia. Como você supera o fato de que literalmente não consegue respirar, não importa quanto tempo se entregue ao ato tortuoso que chamamos de beijo francês? Sua vida está inteiramente nas mãos (bem, na boca) de outra pessoa. E você está apenas… bem com isso?

RELACIONADOS: O que você vê primeiro neste teste visual revela seu medo secreto

Olha, eu entendo que nem todo mundo tem um medo inexplicável de uma via aérea bloqueada. E ei, se você parar de respirar durante um beijo, você está na posição perfeita para realizar a RCP.

Mas precisamos falar sobre o mau hálito. E se a pessoa que você está beijando estiver comendo Taco Bell? Ou vocês dois tomaram alguns drinques (ou quinze) e não escovaram os dentes antes de dormir? Ou alguém está arrotando!?

Você está certo, Mickey. Todas essas coisas são uma merda. Como você demonstra afeto então?

Bom, você me pegou. Sou conhecido por beijar um homem ou dois (mil) Mas agora você sabe o que está em minha mente o tempo todo.

A verdade é que uma vez que estou em um relacionamento, o número de beijos franceses diminui drasticamente. E definitivamente causou alguns problemas, já que beijar é uma maneira crucial de mostrar a alguém que você se sente atraído por ela.

Portanto, para todos os meus futuros casos, amigos, parceiros de vida: gosto de você, juro! Eu realmente, realmente não quero te beijar.

RELACIONADOS: O que significa ter “monofobia” – e por que tantas pessoas sofrem com isso

Micki Spollen é editora do YourTango e redatora de notícias sobre entretenimento. Ela também dirige o blog de viagens Onde diabos está minha bebida?.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Eu sou uma mulher com uma fobia severa de beijo francês

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×