Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil derrota a China em 66 minutos

O Brasil encerrou sua campanha em grande estilo com uma vitória por 25-19, 25-17, 25-17 sobre a China no penúltimo dia do Torneio Masculino da Liga das Nações de Voleibol (VNL), Semana 3, no sábado no Mall of Asia Arena em Pasay Cidade .

O ex-campeão olímpico e da VNL, o Brasil precisou de apenas 66 minutos para encerrar sua campanha com um cartão de vitórias e derrotas de 8-4 para terminar entre os cinco primeiros na VNL, apoiado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e Voleibol Mundial com Ganten, Gerflor , Mikasa, Mizuno, Senoh e Stake.com como patrocinadores globais.

O Brasil, número 4 do mundo, venceu por 2 a 2 no jogo contra as Filipinas, após derrotas contra Itália e Polônia. Sua outra vitória, uma vitória por 3 a 0 sobre a Holanda na quarta-feira, garantiu a ele uma vaga nas finais da VNL de oito times na Polônia, de 19 a 24 de julho.

jogos no domingo

(Mall of Asia Arena, Pasay City)

11h – China x Canadá

15h – Eslovênia x Holanda

19h – Japão x Polônia

No entanto, os brasileiros não tiveram piedade e encerraram a fase preliminar com Felipe Moreira Roque como porta-estandarte.

Roque teve quatro bloqueios em 12 gols e um ás para terminar o jogo com 17 pontos, dando ao Brasil o impulso necessário para a final.

Otavio Henrique Pinto contribuiu com 11 pontos, enquanto Ricardo Lucarelli Souza e Adriano Cavalcante contribuíram com oito e sete, respectivamente, para o Brasil, que quase não precisou dos serviços dos outros craques Henrique Honorato e Alan Souza.

“Temos que melhorar. “Temos uma semana para nos preparar e treinar muito”, disse o capitão Bruno Mossa Rezende, que fez dez sets. “Acho que nosso contra-ataque tem que ser melhor. Não nos saímos bem esta semana, mas hoje foi melhor.”

Depois de perder para a Polônia na sexta-feira, o Brasil estava em busca de vingança, abrindo os portões com uma largada de 13-6 e nunca esperando por uma vitória de 25-19.

O Brasil dominou os próximos dois frames, lidando com o pequeno desafio de uma saída empolgante na parte filipina da VNL, apresentado pelo PLDT com Rebisco, Akari e a Philippine Sports Commission como principais patrocinadores.

Bin Wang fez 11 pontos, enquanto Jingyin Zhang, o quinto melhor jogador de ataque do mundo, teve apenas nove pontos na derrota para a China, que caiu por 2 a 9 para o final do VNL de 16 times.

A China está buscando uma saída decente no palco de Pasay City, também acompanhada por Fitbar, Instax Fujifilm, Fitness First, Pasay City, Taguig City, Diamond Hotel, Maynilad, Peugeot, SM MOA Arena e The Look Company e The Moment Group são apoiados com Cignal, Inquirer Group, RMN, DOOH, One Sports, One Sports+ e Mega Mobile como parceiros de mídia.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Brasil derrota a China em 66 minutos

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×