Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OPM está dando o primeiro passo para descobrir o que os funcionários federais precisam saber para trabalhar com IA

O Escritório de Gestão de Recursos Humanos está dando o primeiro passo para definir as habilidades e competências que os funcionários federais precisam para trabalhar com inteligência artificial.

O diretor do OPM, Kiran Ahuja, em um memorando de todo o Governo para os diretores de capital humano, delineou mais de 50 competências gerais que as agências devem considerar ao contratar para cargos relacionados à IA.

“No momento, as agências podem usar as habilidades fornecidas, apoiadas pela análise de cargos, para recrutamento, seleção e contratação”, escreveu Ahuja em…

CONTINUE LENDO

O Escritório de Gestão de Recursos Humanos está dando o primeiro passo para definir as habilidades e competências que os funcionários federais precisam para trabalhar com inteligência artificial.

O diretor do OPM, Kiran Ahuja, em um memorando de todo o governo para os diretores de capital humano, delineou mais de 50 competências gerais que as agências devem considerar ao contratar para cargos relacionados à IA.

“Por enquanto, as agências podem usar as habilidades fornecidas, apoiadas pela análise de cargos, para recrutamento, seleção e contratação”, escreveu Ahuja no memorando.

As agências continuam responsáveis ​​por verificar as habilidades técnicas e qualificações dos candidatos e devem determinar se as competências descritas pelo OPM se aplicam aos cargos que desejam preencher.

O memorando do OPM representa a primeira de várias ações que a agência deve tomar para apoiar uma força de trabalho federal pronta para IA sob o AI in Government Act 2020.

A AI in Government Act de 2020 exige que o OPM identifique competências essenciais e competências para cargos federais relacionados à IA.

A legislação exige que o OPM crie uma linha de profissão ou atualize e aprimore uma linha de profissão existente para incluir profissões com foco em IA.

O porta-voz da OPM, Viet Tran, disse em comunicado à imprensa que a agência está de acordo com a legislação Identifique as principais habilidades e competências necessárias para cargos relacionados à inteligência artificial e à construção ou atualização de uma linha de carreira.

“Isso significa criar ou melhorar as categorias de trabalho especificamente para cargos relacionados à IA. Isso ajudará a garantir que haja classificações de trabalho claras para funções de IA dentro do governo federal”, disse Tran.

O memorando de quinta-feira descreve 44 competências gerais e 14 competências técnicas para a força de trabalho federal.

Ahuja disse aos CHCOs das agências que as competências ajudarão as agências a identificar as “habilidades de IA necessárias para preencher cargos para expandir os recursos de IA em todo o estado”.

Habilidades comuns para IA incluem gerenciamento de informações, conhecimentos de informática, atendimento ao cliente e contratação e aquisição.

O memorando também descreve competências técnicas para profissionais de IA no governo, incluindo “extração e transformação de dados”, análise de dados e comunicação dos resultados de ferramentas de IA e aprendizado de máquina.

O memorando também destaca várias habilidades interpessoais entre as competências técnicas – incluindo “inteligência emocional”, “parceria” e “talento político”.

O memorando define inteligência emocional neste contexto como funcionários que conduzem seu trabalho “com sensibilidade para as complexidades da implementação de políticas e o papel dos funcionários em todos os níveis de governo, e com alto nível de inteligência emocional, humildade e respeito pelas diversas experiências vividas .”

A OPM realizou uma pesquisa nacional sobre a força de trabalho de IA, conduziu grupos focais com especialistas em assuntos de RH e IA e realizou uma análise ambiental do trabalho de IA.

OPM também baseou seu trabalho em dados coletados de outras agências federais, do setor privado e de fontes acadêmicas.

A AI in Government Act também exige que o OPM produza uma estimativa do número de funcionários federais em empregos relacionados à IA e decomponha esses números por agência.

O OPM também é obrigado a fornecer um cronograma de dois e cinco anos para quantos funcionários federais com agências de emprego relacionadas à IA precisarão.

Em relação aos próximos passos da legislação, Ahuja informou às autoridades que o OPM está desenvolvendo um modelo de competência de IA para apoiar os esforços de aquisição de talentos das agências federais e também está desenvolvendo orientações para políticas interpretativas de classificação de IA.

A legislação exige que o OPM forneça ao HSGAC e ao Comitê de Supervisão e Responsabilidade da Câmara um cronograma de quando espera atender a esses requisitos.

A legislação também exige que a Administração de Serviços Gerais estabeleça um centro de excelência em IA para acelerar a adoção dessa tecnologia em todo o governo.

O memorando do OPM é a última tentativa do governo Biden de destacar os desafios e oportunidades para IA no governo federal.

Altos funcionários do governo disseram a repórteres em maio que o Escritório de Administração e Orçamento divulgará um projeto de orientação sobre o uso de sistemas de IA no governo federal no final deste verão.

As Diretrizes do OMB estabelecerão diretrizes específicas que as agências federais devem seguir ao desenvolver, adquirir e usar sistemas de IA – tudo respeitando os direitos do público americano.

Um alto funcionário do governo disse a repórteres que o próximo projeto de orientação reflete a realidade de que “a IA está entrando em praticamente todas as partes da missão pública”.

O OMB antecipa que as próximas orientações também permitirão que as agências usem ferramentas de IA para realizar seus trabalhos e atender os americanos de maneira justa. Espera-se também que a orientação sirva de modelo para os governos estaduais e municipais.

A AI in Government Act segue as recomendações finais de um painel de especialistas em tecnologia autorizado pelo Congresso.

A Comissão de Segurança Nacional de Inteligência Artificial alertou antes de sua dissolução que o governo federal em todos os níveis não tem a mão de obra necessária para acompanhar essa tecnologia emergente.

Em seu relatório final publicado em março de 2021, a Comissão estabeleceu para si mesma a ambiciosa meta de que o Ministério da Defesa e os serviços de inteligência estivessem “prontos para IA” até 2025.

O presidente da NSCAI, Eric Schmidt, ex-CEO do Google, disse aos legisladores que há um “enorme déficit de talentos” que só vai piorar se as agências civis e de defesa não desenvolverem planos de carreira para talentos emergentes permanecerem no serviço do governo.

Schmidt concordou com outros comissários que o Departamento de Defesa e as agências civis provavelmente poderiam retreinar uma parte significativa da força de trabalho atual em empregos com foco em IA.

Mas até que as agências encontrem uma maneira de identificar funcionários com as habilidades e aptidões necessárias para ter sucesso em empregos focados em IA, esses funcionários permanecerão “subutilizados”, de acordo com Schmidt.

O Departamento de Defesa está aumentando sua prontidão de inteligência artificial e expandindo a alfabetização de dados de sua equipe de aquisição.

A Defense Acquisition University do Departamento de Defesa dedica-se a educar mais de 3.000 profissionais militares e civis do Exército, Marinha, Força Aérea e Fuzileiros Navais.

A DAU planeja treinar esses funcionários em análise de dados e IA para entender melhor a nova tecnologia que o Departamento de Defesa está comprando.

A universidade oferece treinamento de certificação, treinamento eletivo e assistência em missões para mais de 155.000 funcionários de aquisição de defesa.

Copyright © 2023 Federal News Network. Todos os direitos reservados. Este site não se destina a usuários do Espaço Econômico Europeu.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

OPM está dando o primeiro passo para descobrir o que os funcionários federais precisam saber para trabalhar com IA

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×