Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Taylor Swift adiciona 14 shows e anuncia que Paramore abrirá turnê europeia

Os fãs europeus de Taylor Swift não precisam olhar atentamente para as letras miúdas do time titular para descobrir quem abrirá para eles em quais noites na “Eras Tour” do ano que vem, como os fãs americanos fizeram este ano. Swift anunciou na quarta-feira que o Paramore se juntará a ela no palco durante sua turnê européia.

Além disso, ela anunciou que 14 shows foram adicionados à programação, todos representando a segunda, terceira, quarta ou até sexta noite em cidades já marcadas para maio a agosto de 2024.

“Eu realmente não consigo conter minha empolgação porque… estamos adicionando 14 novos shows à Eras Tour”, disse Swift. escreveu nas redes sociais. “E eu viajo pelo mundo e faço shows com o Paramore!! Hayley e eu somos amigas desde que éramos adolescentes em Nashville e agora vamos brincar pelo Reino Unido/Europa no próximo verão??? Eu grito???”

As datas adicionais para a turnê britânica/europeia de Swift são: uma quarta noite em Paris em 12 de maio de 2024; uma Terceira Noite em Estocolmo, Suécia, em 19 de maio; uma segunda noite em Portugal, Lisboa a 25 de maio; uma segunda noite em Lyon, França, 3 de junho; uma terceira noite em Edimburgo, Reino Unido, em 9 de junho; uma terceira noite em Liverpool em 13 de junho; uma sexta noite em Londres, 23 de junho; uma terceira noite em Dublin, Irlanda, em 30 de junho; uma terceira noite em Amsterdã, Holanda, em 4 de julho; uma segunda noite em Milão, Itália, 14 de julho; uma segunda e terceira noites em Gelsenkirchen, Alemanha, nos dias 17 e 19 de julho; uma terceira noite em Varsóvia, Polônia, em 1º de agosto; e uma terceira noite em Viena, Áustria, em 8 de agosto.

Embora agora se saiba que o Paramore apoiará diretamente toda a apresentação de Swift na Europa, a questão permanece se todos esses locais apresentarão um terceiro artista e, em caso afirmativo, quem.

Sabrina Carpenter foi recentemente anunciada como banda de abertura dos shows de Swift em Melbourne, Sydney e Cingapura, que acontecerão de 16 de fevereiro a 9 de março de 2024. Carpenter também abrirá os shows latinos de Swift do final de agosto até o final de novembro deste ano.

A turnê de Swift nos Estados Unidos está longe de terminar, terminando em 9 de agosto com o final no SoFi Stadium na área de Los Angeles. Abrams, Haim, Gayle, Muna e Owenn estão entre as bandas de abertura para as próximas datas nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, o Paramore abriu as duas primeiras noites da turnê em Glendale, Arizona, antes de a banda sair para lançar o álbum This Is Why, de fevereiro, seu primeiro lançamento em seis anos.

O novo álbum de Swift, Speak Now (Taylor’s Version), será lançado na noite de quinta-feira.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Taylor Swift adiciona 14 shows e anuncia que Paramore abrirá turnê europeia

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×