Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Jolly, Rover & Marley” – Notícias Portuguesas

Nicola e seus dois ajudantes, Logan e Lianne, estavam lá para o final. Venda de ovos frescos. Legumes, ervas, especiarias e flores crescem no seu belo pequeno terreno natural a norte de Portimão. Uma equipe sorridente e feliz! A Presidente da Associação de Protecção dos Animais do Algarve, Jenny Clarke é sempre uma mão na roda e bem-vinda à comunidade. “Eu amo coisas orgânicas frescas de Nicolas! Cheira e parece tão saudável.” Sim! Você gostaria de levar alguns com você? Respire um pouco do ar do campo. Confira em [email protected] ela com certeza estaria disposta a lhe dar informações.

Há cerca de um ano, quase um mês, a Apaa pediu a colocação de um belo rapaz abandonado chamado “Rover” de Fenella Touch. Ele vai fazer dois anos e está completamente domesticado. Vacinado e vacinado SNiP. Apoiado pelo programa em andamento da APAA, Rover é um cão saudável e feliz. Infelizmente, os outros dois cães de resistência estabelecidos de Fenella não estão tão felizes com a nova adição. “Tornou-se um problema que precisa ser resolvido.” Jenny admite que esperava que Rover fosse seu lar para sempre, por assim dizer. “Ele é muito carinhoso. Claro que ainda é jovem e precisa de espaço.” O futuro do Rover de tamanho médio pode ser discutido diretamente com Fenella em +351 919 384 664 ou [email protected].

Créditos: Imagem fornecida; Autor: Cliente;

Falando nisso, o jovem beagle “Marley”, que recentemente estava procurando um novo lar, foi pego por uma família ansiosa. Enquanto falamos, ele está no sétimo céu. Sem dúvida. Portanto, há uma casa, em algum lugar, esperando por todos os nossos woofers que precisam de ajuda. Só tem que ser a coisa certa.

A APAA está fazendo uma merecida pausa “pop-up”. Mas ainda estamos procurando locais especiais para receber e cumprimentar novos membros e velhos amigos. “Tudo o que precisamos é de espaço para algumas mesas cheias de nossas guloseimas. Um bom estacionamento é útil. Um ambiente simpático e acima de tudo um bar ou restaurante com serviço de petiscos e refeições.” Contacto [email protected]. Jenny acrescenta. “Entre os ‘pop-ups’. Não se esqueça das nossas duas maravilhosas lojas de caridade. Eles são abundantes em guloseimas, aparelhos e roupas, algumas das quais são novas e não usadas. Parte do inventário precisa ser substituído. Então, quando você visitar, certifique-se de levar todos os itens de qualidade que você não precisa com você.” Obrigado pelo lembrete! As Lojas Solidárias da APAA com as suas senhoras voluntárias estão sempre prontas com um sorriso para ajudar em Alvor e Silves. O lema da APAA é “Aqui para Ajudar”.

Você está interessado em adotar um cachorro? Contacte Gary ou Wendy Pet Park através do número +351 926 660 465. Temos todo o gosto em receber e receber um visitante. Apresentando um ou dois inquilinos da APAA. As reservas também continuarão a ser aceites para pensionistas! Traga um mimo para os woofs!



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

“Jolly, Rover & Marley” – Notícias Portuguesas

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×