Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anderson Silva fala sobre a fama contrastante de Charles Oliveira e Amanda Nunes no Brasil

Anderson Silva se tornou viral no Brasil em 2011 com um nocaute perfeito sobre o amargo rival Vitor Belfort e se tornou uma das maiores estrelas do esporte do país durante seu reinado como campeão dos médios do UFC. Uma década depois, Charles Oliveira assumiu este lugar.

“Do Bronx” se tornou uma sensação no final de sua jornada para o título dos leves do UFC em 2021, quebrando recordes no octógono e superando Silva em seguidores nas redes sociais. ‘The Spider’ ainda pode ser o rosto e o nome mais reconhecidos do MMA no Brasil, mas a ascensão de Oliveira não diminuiu, apesar de uma dura derrota para Islam Makhachev.

“É bom ver Charles [shine]um garoto que trabalha duro, persevera e acredita em si mesmo mais do que ninguém”, disse Silva ao MMA Fighting’s Trocacao Franca podcast. “Ele tem ótimos treinadores [Jorge Patino] “Macaco” é um grande treinador. … Quanto aos lutadores, é incrível. É incomparável em coração, determinação e força de vontade. A Chute Boxe tem de tudo e o Charles traz. Eu estou sempre lá para ele.”

Oliveira deve sua modéstia à sua popularidade no Brasil.

Silva concorda, mas também acredita que o caminho improvável de Oliveira para o sucesso decorrente de seu início turbulento no UFC fez dele uma história para assistir.

“Ele merece tudo de bom”, disse Silva. “Ele é um bom garoto. Ninguém acreditou nele, nem o UFC acreditou nele, e ele está mostrando porque está lá em cima. Ele cativou o público de uma forma que ninguém esperava. Ele merece nosso respeito e o Brasil deve aplaudi-lo porque Charles merece tudo de bom. Ele é nosso campeão e temos que torcer para que ele vá lá e represente o Brasil da melhor forma possível.”

No outro extremo do espectro de popularidade está a agora aposentada campeã de duas divisões do UFC, Amanda Nunes, que por todos os seus recordes e conquistas – que incluem derrotar todas as mulheres que já conquistaram o título peso-galo do UFC – como uma figura relativamente desconhecida que se aposentou do MMA fora da bolha do MMA em seu país de origem.

Nunes disse uma vez Trocacao Franca Ela tinha algumas ideias sobre por que os brasileiros não simpatizavam com ela, mas acabou se sentindo confortável com isso.

“Todo Mundo Tem Sua própria história pessoal e verdade, a verdade para seu público”, disse Silva quando perguntado por que achava que Nunes não havia se tornado uma grande estrela no Brasil, apesar de seu sucesso na jaula.

“Sempre fiz tudo o que me propus a fazer para ser feliz. Nunca lutei para provar nada a ninguém além de mim mesmo, para chegar onde queria e estar confortável comigo mesmo quando chegasse a hora de me tornar um campeão e sair daquele lugar.

“Todo mundo tem sua história e seu legado. Amanda é uma grande guerreira, inspiração para muitos atletas e para a nova geração de atletas. Todo mundo tem sua história e sua trajetória. Amanda merece nosso respeito e tem meu respeito absoluto.”

continue lendo



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Anderson Silva fala sobre a fama contrastante de Charles Oliveira e Amanda Nunes no Brasil

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×