Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Costa irlandesa mais romântica que a portuguesa?

A Costa Amalfitana é o principal destino para uma escapadela romântica, mas a charmosa e acidentada Wild Atlantic Way da Irlanda também está entre os lugares mais românticos para os casais explorarem juntos.

O Algarve, a Andaluzia, a Espanha e o sul da França também estão incluídos no ranking.

As melhores viagens de lua de mel com curadoria de especialistas em viagens SkyParkSecure considerando variáveis ​​como distância média entre cada parada, número de restaurantes românticos, atividades para casais e destinos para lua de mel.

A famosa road trip da Itália na Costa Amalfitana ficou em primeiro lugar no ranking com 38 de 40 pontos devido ao enorme número de restaurantes românticos e atividades ao longo das inúmeras paradas.

A Andaluzia segue com uma classificação de 28 em 40. Esta rota é ideal para viajantes que desejam visitar lugares como Marbella e Sevilha, pois percorre apenas uma distância média de 72 quilômetros entre as paradas e oferece muitas coisas românticas para fazer ao longo do caminho.

Logo atrás estão a costa do Algarve e o Wild Atlantic Way, no oeste da Irlanda. Ambos os destinos são muito diferentes entre si devido ao seu clima e paisagem. Eles se classificam de maneira muito semelhante em termos de critérios SkyParks, com o Algarve em terceiro lugar.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Costa irlandesa mais romântica que a portuguesa?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×