Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo: Aqui estão as primeiras impressões de Pikmin 4

Agora que você leu isso, aqui está o que todo mundo está dizendo. Comece com nossos amigos em VGCo quarto lançamento foi descrito como um retrocesso ao querido Pikmin 2 do GameCube – uma evolução da jogabilidade de uma maneira sutil, mas significativa:

Andy Robinson: “Pikmin 4 é um jogo que se parece muito mais com a sequência favorita dos fãs do GameCube, Pikmin 2, que foi construído sobre as fundações do original e construiu uma campanha mais cuidadosamente pensada, sem limites de tempo estressantes e bloqueada nos momentos mais difíceis. conteúdo.” através de masmorras subterrâneas, permitindo aos jogadores criar sua própria experiência.

Nossos amigos em Eurogamer estavam tão otimistas sobre a quarta entrada, descrevendo Pikmin 4 como um avanço significativo para a série, ao mesmo tempo em que incorpora os melhores elementos do passado da série:

Tom Phillips: “Pikmin 4 parece um salto à frente para a série agora, e também não tem medo de olhar para o melhor da franquia no passado. O retorno de Pikmin 2’s Lairs é um movimento extremamente bem-vindo, e eles continuam sendo um destaque desafiador, apesar dos muitos outros novos recursos projetados para ajudar os jogadores a começar.”

a equipe de Dexerto observou que esta entrada mais recente parecia um ponto de entrada mais fácil, mas também deixaria os fãs existentes felizes:

Daniel Megarry: “Embora eu tenha apenas um vislumbre do que Pikmin 4 tem a oferecer, sinto que esta é a tentativa da Nintendo de apresentar a franquia a um público mais novo, mantendo os fãs existentes entretidos. Não se trata de reinventar a roda da franquia. Mas com um punhado de novos recursos excelentes, alguns belos visuais e uma abordagem mais descontraída da jogabilidade, sinto que já me conquistou.”

As pessoas legais lá GoNintendo Também tive a chance de experimentar o Pikmin 4 e senti que poderia acabar sendo “o melhor e mais expansivo jogo Pikmin até agora”:

Jonathan Estis: “Em termos de conteúdo para um jogador, joguei talvez um dia e meio de jogo e esse tempo voou. Eu me diverti muito admirando os belos arredores e explorando cada canto e recanto.” , e aprendendo o que Oatchi pode fazer. Ainda há muito que não experimentei, incluindo missões noturnas, mais habilidades, ambientes e conteúdo da história. Mal posso esperar para voltar a este mundo e explorar cada pedacinho do que o jogo tem a oferecer. Com base no meu tempo com ele, este pode ser o melhor e mais expansivo jogo Pikmin até agora.”

Por último, mas não menos importante, GameSpot reiterou que esta quarta entrada, com sua campanha “descontraída”, pode ser a experiência mais convidativa até agora:

Steve Watts: “A Nintendo ganhou sua reputação pelo tipo de entretenimento divertido que permitiria a uma criança pegar um controle e aprender o básico em minutos – na verdade, muitos milhões de crianças estão agora.” No caso de Pikmin 4, esse é o caso.” Sendo a quarta entrada em uma série relativamente de nicho (pelos padrões da Nintendo) que combina estratégia e elementos de quebra-cabeça, a empresa parece particularmente interessada em provar que é um ponto de entrada para novos fãs. Isso ficou explícito em uma apresentação em uma demonstração prática recentemente e, mais importante, está integrado à estrutura do próprio jogo.”


Se todas essas primeiras impressões fizeram você querer obter suas próprias luvas de jardinagem Pikmin 4, não há necessidade de se preocupar porque a Nintendo realmente lançará uma demonstração do jogo em 28 de junho. A Nintendo também relançou Pikmin 1 + 2 no Switch eShop. Há também um lançamento físico.

Você vai jogar Pikmin 4 no Switch? Conte-nos abaixo.

jogos relacionados


This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Resumo: Aqui estão as primeiras impressões de Pikmin 4

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×