Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gastei £ 225 em um fim de semana de verão na cidade ‘mais barata’ da Europa

Na manhã seguinte, exploro o velho bairro tortuoso de Alfama e pego o metrô do meu hotel muito antes da chegada da multidão de turistas. As ruelas sinuosas enfeitam-se com lantejoulas e serpentinas, festa eterna de Santo António. Parece estar em desacordo com o status da área como a casa do fado, a música melancólica dos pescadores esforçados refinado no século 19 que enche os bares movimentados da área à noite.

Gostaria de visitar o Museu do Fado para saber mais mas não está incluído no meu cartão de Lisboa. Em vez disso, entro nas exíguas instalações da Padaria Forno a Lenha e tomo um café e pão fresco para almoçar no miradouro de Santa Luzia, onde tenho outra vista deslumbrante sobre o rio Tejo e outros navios de cruzeiro.

Minha última parada é Belém, lar de vários pontos turísticos que posso visitar com meu cartão de Lisboa, incluindo a Torre de Belém e o delicadamente belo Mosteiro dos Jerônimos, com seus claustros frescos e jardins repletos de fontes.

Tudo está indo muito bem até que pouco depois, quando estou pegando minha bagagem no hotel, descubro que o cartão acima (e com ele meu transporte gratuito) acabou. Como a Cinderela, mas sem um príncipe ou mesmo um cripto bilionário, retiro mais 10 euros no caixa eletrônico mais próximo e chamo um táxi para me levar de volta ao aeroporto.

Lisboa pode ser feita por £ 225 no verão? Algo assim, mas esteja preparado para alguns beliscões sérios – ou, alternativamente, um pouco de contabilidade criativa.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Gastei £ 225 em um fim de semana de verão na cidade ‘mais barata’ da Europa

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×