Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Etihad traz Olá a Portugal no primeiro voo a Lisboa

A Etihad Airways, transportadora nacional dos Emirados Árabes Unidos, lançou serviços regulares entre Abu Dhabi e a vibrante capital portuguesa de Lisboa.

Esta emocionante nova conexão de voo foi celebrada com o voo inaugural EY63 celebrado no Aeroporto de Abu Dhabi.

Entre os presentes estavam Sua Excelência Fernando d’Orey de Brito e Cunha Figueirinhas, Embaixador da República de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, e Chris Hedlin, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Etihad.

À chegada a Lisboa, os comandantes da Etihad exibiram orgulhosamente as bandeiras dos Emirados Árabes Unidos e de Portugal no cockpit, simbolizando a ligação entre as duas nações através desta nova rota de voo.

O serviço será operado por uma aeronave Boeing 787-9 Dreamliner de última geração e estará disponível inicialmente às terças, quintas e domingos.

A aeronave tem 28 assentos na classe executiva e 262 assentos na classe econômica, além de sistemas avançados de entretenimento, tomadas elétricas nos assentos e conectividade Wi-Fi durante o voo.

Antonoaldo Neves, CEO da Etihad Airways, expressou seu entusiasmo em expandir sua rede global com a adição de Lisboa:

“Estamos entusiasmados por lançar voos para Lisboa e dar aos viajantes a oportunidade de explorar a cidade histórica, ao mesmo tempo que facilitamos as ligações entre Portugal, os Emirados Árabes Unidos e vários destinos no Médio Oriente, Ásia e Austrália”.

Atualizando uma rota sazonal

Originalmente planejada como uma rota sazonal, a grande demanda de viagens levou a Etihad Airways a expandir o serviço durante todo o ano para garantir que os passageiros possam se beneficiar dessa conexão de voo conveniente, independentemente da época do ano.

Para comemorar o lançamento do primeiro voo, os convidados a bordo foram brindados com itens especiais do menu, incluindo a deliciosa iguaria portuguesa, Pastéis de Nata.

Os passageiros da Classe Executiva receberam chocolates luxuosos da renomada marca dos Emirados Mirzam, enquanto os passageiros da Classe Econômica receberam etiquetas de bagagem exclusivas comemorativas.

Conhecida pela sua rica história e encanto cativante, Lisboa conquistou recentemente títulos de prestígio na edição europeia dos World Travel Awards 2022.

A cidade foi reconhecida como um dos principais destinos para férias na cidade e principal destino metropolitano à beira-mar, ressaltando seu apelo aos turistas que buscam experiências culturais e escapadelas costeiras.

Lisboa orgulha-se de ser a segunda cidade mais antiga da Europa, o que a torna um destino de visita obrigatória.

Resumo


A introdução de serviços regulares entre Abu Dhabi e Lisboa pela Etihad Airways representa um desenvolvimento significativo para viajantes de negócios e lazer.

Com sua frota moderna, comodidades excepcionais a bordo e a oportunidade de explorar a fascinante cidade de Lisboa, a Etihad Airways está pronta para oferecer uma experiência de viagem perfeita, conectando pessoas de diferentes partes do mundo e promovendo o intercâmbio cultural.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Etihad traz Olá a Portugal no primeiro voo a Lisboa

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×