Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angry Crab Shack apresenta novas atualizações para plataforma de tecnologia de treinamento e programas para apoiar a expansão da marca e retenção de funcionários

A marca de franquia Seafood Boil está expandindo seus programas de treinamento de funcionários para impulsionar o crescimento da franquia nos mercados doméstico e internacional

Mesa, AZ (RestaurantNews.com) barraco de caranguejo irritado, um restaurante líder de serviço completo especializado em frutos do mar cozidos com sabores asiáticos-cajun ousados, expandiu sua plataforma de tecnologia proprietária, CrabLab, para simplificar o treinamento, as operações pré e internas integram e melhoram a experiência do hóspede. As atualizações do portal on-line durante a primeira metade do ano também transformarão os programas de treinamento da marca para apoiar a expansão do restaurante Angry Crab Shack e a retenção de funcionários.

CrabLab, a plataforma de treinamento on-line, oferece aos franqueados e funcionários tudo o que precisam para administrar o restaurante com sucesso, incluindo módulos de treinamento em vídeo, procedimentos operacionais padrão (POPs), receitas, recursos humanos e materiais de marketing. Para melhorar o processo de treinamento dos restaurantes Angry Crab Shack, a marca atualizou sua plataforma de treinamento online de sete maneiras:

  • Suporte de treinamento digital: O CrabLab permite que franqueados, gerentes e trabalhadores horistas se mantenham atualizados com treinamento contínuo por meio de canais digitais, incluindo dispositivos móveis.
  • Materiais de treinamento em vários formatos: O portal possibilita a apresentação de materiais de treinamento em diversos formatos, como documentos tradicionais, imagens, vídeos e conteúdos interativos. Essa variedade de formatos atende aos diferentes estilos de aprendizado de funcionários de todas as idades e origens.
  • Módulos de treinamento autoguiado: Antes e depois de cada turno, os novos contratados da CrabLab têm tempo para concluir as aulas ou fazer testes online. Os novos contratados devem passar por testes on-line para garantir que aprendam e retenham as informações necessárias.
  • Treinamento sem papel: O progresso e os resultados dos testes para o histórico de aprendizado de cada funcionário são armazenados no CrabLab; Documentos em papel na pasta pessoal não são mais necessários. Os parceiros e gerentes de franquia também podem acompanhar os investimentos e o progresso de cada funcionário em tempo real por meio de atualizações digitais.
  • Tempos de treinamento estendidos: Ao tornar os programas de treinamento individualizados do CrabLab visíveis e disponíveis para todos os funcionários, os funcionários podem trabalhar em seu próprio ritmo quando decidem avançar para o próximo nível ou explorar uma posição diferente dentro da empresa. Isso não é apenas particularmente útil para aqueles que precisam de mais tempo para absorver e processar informações, mas também dá aos funcionários mais controle e agência sobre sua carreira.
  • Treinamento para novas iniciativas: O CrabLab também inclui muitos outros módulos de aprendizado individualizado para lançamentos de novos menus, iniciativas de marketing etc.
  • Características da Rede Social: A plataforma também oferece um recurso de rede social que permite que parceiros de franquia, gerentes e funcionários compartilhem as melhores práticas e solucionem problemas em diferentes locais.

“Com nossas inaugurações em Londres e Atlanta no primeiro trimestre de 2023, bem como nossa expansão para o Texas no ano passado, nossas localizações de restaurantes cresceram 25%. Para ajudar os novos parceiros de franquia a focar a experiência do Angry Crab Shack na celebração de nossos hóspedes, é importante que nossos programas e ferramentas de treinamento façam o máximo uso da tecnologia”, disse Brian Herskovets, diretor de operações de franquia do Angry Crab Shack. “O portal online também simplificou nossos registros operacionais. Longe vão os dias de carregar pastas recheadas conosco. Achamos mais fácil armazenar e compartilhar informações com os membros de nossa equipe, incluindo novas receitas, com o CrabLab.”

Marca de restaurante de serviço completo usa CrabLab como ferramenta para combater a escassez de mão de obra. Os novos contratados podem usar os módulos do programa de treinamento do restaurante e os testes on-line em seu próprio ritmo após o treinamento prático inicial dos instrutores certificados de sua localidade. Embora o CrabLab seja novo no sistema Angry Crab Shack, os executivos já observaram um aumento nas consultas dos funcionários sobre seu recém-desenvolvido programa Certified Trainer e curso de treinamento de líderes. 32 trabalhadores horistas iniciaram o programa, que os leva a níveis de gerenciamento sênior e alivia a pressão dos gerentes de site para recrutar e engajar funcionários para progredir dentro da empresa.

“Nossa plataforma de e-learning individualizada CrabLab incentiva e recompensa nossos funcionários por se manterem à frente em seu aprendizado individualizado. Definitivamente, temos visto um aumento nos níveis de realização e orgulho daqueles que concluem o programa Certified Trainer. Os frutos dessa estratégia foram imediatamente visíveis à medida que continuamos a expandir nacional e internacionalmente”, disse Andy Diamond, presidente da Angry Crab Shack. “Continuamos a ver o interesse internacional em nossa marca graças a atualizações estratégicas em nossas ferramentas operacionais e tecnológicas.”

No restante do ano, o Angry Crab Shack continuará a aumentar o valor da marca, aprimorando as opções de menu para seus hóspedes, aprimorando sua experiência gastronômica única e simplificando as operações para ajudar os proprietários existentes a fortalecer suas ofertas de franquia, fortalecer e conquistar novos parceiros de franquia em o mesmo tempo.

Para saber mais sobre o Angry Crab Shack, visite https://www.angrycrabshack.com.

Sobre o Angry Crab Shack

Fundado em 2013 por Ron Lou, o Angry Crab Shack é um restaurante de frutos do mar casual e divertido, especializado em frutos do mar cozidos com sabores asiáticos-cajun arrojados, exclusivos da marca e irresistíveis para os clientes. Com sede em Mesa, Arizona, o conceito de frutos do mar começou a franquia em 2017 e desde então cresceu para cinco locais corporativos e 16 locais de franquia, com acordos assinados para adicionar mais restaurantes ao Arizona, Flórida, Geórgia, Texas, Utah e Washington. O objetivo do Angry Crab Shack é ter 100 locais abertos e operacionais até 2025. Para mais informações, veja https://www.angrycrabfranchise.com.

Contato de mídia:
Jéssica Watson
Fishman PR
847-945-1300
[email protected]



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Angry Crab Shack apresenta novas atualizações para plataforma de tecnologia de treinamento e programas para apoiar a expansão da marca e retenção de funcionários

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×