Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue descobrir qual letra “G” está escrita corretamente? A maioria das pessoas não pode fazer isso

Usamos letras todos os dias em nossas vidas, mas parece que há uma Letra minúscula que não reconhecemos.

Psicólogos da Universidade Johns Hopkins descobriram que a Maioria Das Pessoas não sabe que existem dois tipos de g minúsculo.

Um deles é o “g” com a cauda aberta, que a maioria de nós teria escrito à mão e cuja imagem é comparável a “um laço com um anzol pendurado nele”.

Cadastro ao nosso boletim informativo semanal gratuito da Indy100

Depois, há a cauda do loop “g” que aparece na impressão, por exemplo Encontrado em livros e jornais, bem como em fontes serifadas como Times New Roman e Calibri – todos nós já vimos esse tipo de letra um milhão de vezes, mas é uma reminiscência.É um desafio totalmente diferente.

O estudo, divulgado pela universidade, envolveu 38 voluntários Journal of Experimental Psychology: Cognição e Desempenho Humano e eles Foram Solicitados a listar as cartas que achavam que tinham dois tipos de impressão.

No primeiro experimento, “a maioria dos participantes não conseguia se lembrar da existência do looptail G.”enquanto apenas duas pessoas poderiamEscreva Looptail g exatamente.

“Eles não sabem bem como é esta carta, embora possam lê-la”, disse a coautora Gali Ellenblum. chamado.

Em seguida, os participantes foram solicitados a pesquisar no texto exemplos do looptail-g e reproduzir esse estilo de letra. No final, apenas uma pessoa foi capaz de fazer isso, enquanto metade do grupo escreveu um tail-g aberto.

A pergunta de múltipla escolha dada aos participantesYouTube/Universidade John Hopkins

Por fim, os participantes do estudo foram solicitados a identificar a letra g em um teste de múltipla escolha com quatro opções da letra, com sete de 25 pessoas acertando.

Então, como podemos conhecer uma letra, mas não reconhecê-la?

“Pode ser porque não fomos ensinados a escrever esse tipo de ‘g'”, disse Michael McCloskey, autor sênior do artigo.

“O que achamos que está acontecendo aqui é que aprendemos as formas da maioria das letras em parte porque temos que escrevê-las na escola. ‘Looptail g’ é algo que nunca aprendemos a escrever, então podemos não aprender sua forma.”Bem”, disse ele.

“Geralmente, nossas descobertas levantam questões sobre as condições sob as quais a exposição massiva fornece e não fornece conhecimento detalhado, preciso e acessível”.

Em um vídeo play-along no canal do YouTube de John Hopkins, quatro Gs diferentes rotulados de um a quatro aparecem na tela, onde os espectadores precisam adivinhar qual é o looptail G correto.

(*Spoilers à frente*)

A resposta correta é a número 3.

Enquanto isso, este estudo também levou os pesquisadores a questionar o impacto de escrever menos e usar mais dispositivos em nossas habilidades de leitura.

“E as crianças que estão aprendendo a ler? Eles têm um pouco mais de dificuldade com essa forma de g porque não foram forçados a prestar atenção nela e escrevê-la?”, disse McCloskey.

“Isso é algo que realmente não sabemos. Nossos resultados nos dão uma oportunidade interessante para examinar questões sobre a importância da escrita para a leitura…”

Compartilhe seus pensamentos sobre nossa democracia de notícias. Clique no ícone de voto positivo na parte superior da página para aumentar este item no ranking Indy100.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue descobrir qual letra “G” está escrita corretamente? A maioria das pessoas não pode fazer isso

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×