Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Battle Creek Halo Pro Gamer Mikwen não está mais aposentado

Austin “Mikwen” McCleary já foi um dos maiores nomes dos esports. Ele foi um grande campeão na série de jogos Halo, ganhando três títulos da Hcs Pro League e um título da UMG Daytona. Mas em 2019, ele repentinamente decidiu sair e se aposentar.

Essa aposentadoria durou pouco, no entanto, e agora o mundo dos jogos profissionais está em turbulência mais uma vez, quando Mikven volta a bordo e sai da aposentadoria.

Austin “Mikwen” McCleary é um nativo de Michigan de Battle Creek. Ele alcançou a fama jogando Halo 3 quando era jovem. Seu primeiro evento competitivo foi em MLG Colombo 2009 onde ele garantiu uma colocação no Top 80 com Halo 3.

A partir daí começou a formar times com outros jogadores de todo o país e em 2010 iniciou sua carreira profissional formando o time “Gimme My Money” com Elitest, GMM Legend e Reliable.

Liquidipedia.net

Liquidipedia.net

Ele também trabalharia com outros jogadores eletrônicos de Michigan ninja, e uma série de outras lendas do jogo em sua carreira.

Após seis anos como jogador profissional, Mikvah venceu seu primeiro campeonato A-Tier com o Team EnVyUs HCS Pro League NA 2016 Fall: Campeonato da temporada regular. Conquistou mais três títulos em dezembro do mesmo ano e mais dois em 2017, também com o Team EnVyUs.

Aos 25 anos, Mikvah estava no auge da sua forma e fez tags com algumas outras equipes – Reciprocidade e Renegados. Mas 2019 apresentou uma oportunidade que ele não poderia recusar – Ele ajudou a desenvolver novos jogos Halo com a Microsoft e se mudou para Seattle.

O Indagador de Battle Creek Reportagens de 2019…

“Fui sugerido para fazer isso na primavera passada, mas no começo não tinha certeza se era o momento certo ou se realmente queria me aposentar das competições porque ainda adorava.”

Austin tinha apenas 25 anos na época e ainda tinha um alto limite de jogo e estava entre os melhores jogadores do mundo.

“Mas uma vez que era uma opção, eu me sentia cada vez menos interessado em competir. Para mim, isso foi um sinal de que já era hora.”

Mikwen juntou-se à equipe profissional da 434 Industries na Microsoft e ajudou a desenvolver sua última edição, Halo Infinite. E pela primeira vez, ele teve um emprego de 9-5.

“Agora estou exausto, mas talvez daqui a um ou dois anos, quando estiver assistindo a um torneio, não tenho certeza do que estarei pensando. Tenho certeza que vai me coçar…”

Bem, aquela “coceira” voltou ao mikveh recentemente, e agora ele está de volta em Michigan e competindo novamente.

Em 22 de janeiro deste ano jogos brancos nativos anunciaram no Twitter que estavam montando uma nova equipe com sede na América do Norte, que incluía mikvah em sua lista.

E com isso, o micvê estava de volta.

A comunidade de jogos também estava animada por ter Mikvah de volta à lista, já que o Halo Esports Stats compartilhou um de seus momentos “Best Of” em sua página.

Agora de volta aos 25 melhores jogadores de Halo do mundo, Mikwen está animado para subir a escada novamente com sua nova equipe.

Os melhores jogadores de eSports de Michigan

Kalamazoo compartilha seus encontros inesperados com celebridades



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Battle Creek Halo Pro Gamer Mikwen não está mais aposentado

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×