Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Persona 5 Tactica usou designs de personagens Persona Q durante os testes

Assinar algo vida nintendo No YouTube

Persona 5 Tactica é um novo spin-off com uma experiência (e visual) completamente diferente do jogo principal.

É certo que, se o estilo de arte lhe dá as vibrações do Persona Q, você não está sozinho. em um edição atual da Weekly FamitsuO produtor geral do P Studio, Kazuhisa Wada, revelou que a equipe realmente aplicou “designs de personagens direto da série Persona Q” durante o teste do novo jogo de estratégia baseado em turnos. No final, a equipe decidiu redesenhar tudo (via Persona Central).

“Decidimos que ajustar as proporções dos personagens especificamente para este jogo faria uma diferença significativa, então, como você pode ver, redesenhamos tudo completamente.”

O diretor de arte da Tactica, Hanako Oribe, também abordou isso no artigo última edição da Weekly Famitsue reitera que o novo jogo não é uma sequência de Persona Q ou algo parecido apenas por causa do estilo de arte.

Esta não é uma continuação dentro do Persona Q série, e o gênero do jogo também é diferente, então procuramos uma arte que melhor se adequasse a este jogo.

Embora Persona 5 Tactica possa parecer ter um “estilo chibi” semelhante ao Persona Q, de acordo com Oribe, as proporções em Tactica foram aumentadas para focar “no tamanho das mãos e dos pés”, resultando em um tamanho maior. uma aparência de “quadrinhos”. A razão por trás dessa ideia é ajudar os personagens a se destacarem melhor na batalha.

“Se observarmos as batalhas de uma perspectiva aérea, os personagens com as grandes proporções usuais pareceriam magros e parecidos com palitos. Além disso, é difícil representar gestos e movimentos dinâmicos com as proporções.” Persona Q.”

Então, lá vai você – embora os dois jogos pareçam iguais, o Persona 5 Tactica faz suas próprias coisas e até usa seu próprio estilo de arte único. Será lançado para Nintendo Switch ainda este ano 17 de novembro de 2023.

Você teve vibrações Persona Q quando este jogo foi originalmente revelado? Comente abaixo.

[source personacentral.com]

jogos relacionados


This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Persona 5 Tactica usou designs de personagens Persona Q durante os testes

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×