Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planetas se alinham, despejo do Twitter e demissões da Oracle

Finalmente é sexta-feira, amigos. Eu sou Diamond Naga Siu. Muito obrigado aos meus incríveis colegas Hallam Bullock, Nathan Rennolds e Lara O’Reilly por cobrirem o boletim enquanto eu estava fora.

Para ajudar a voltar ao trabalho, reproduzo a transmissão ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, da rodovia I-95 que está sendo reconstruída depois que parte dela desabou no fim de semana. Acho que a corrente de construção ao fundo é bastante calmante.

No entanto, meu colega Sonam Sheth está bastante confuso sobre o motivo pelo qual centenas de outras pessoas também estão vendo isso.

Agora vamos mergulhar na tecnologia de hoje.


Ao dobrar seu espaço de armazenamento durante a pandemia, a Amazon recentemente conseguiu mudar para um modelo de remessa regional para cortar custos, disse um executivo ao The Wall Street Journal.
Scott Olson/Getty Images

1. A Amazon planeja oferecer mais itens com frete grátis. A Amazon está reintroduzindo o programa Seller Fulfilled Prime. Ele permite que os vendedores enviem produtos elegíveis ao Prime diretamente, em vez de passar pelos armazéns da Amazon.

  • Essa facilidade significa que a Amazon pode enviar mais itens do que os elegíveis para remessa Prime gratuita sem ter que expandir significativamente o estoque.
  • Segundo a Amazon, os vendedores que quiserem aderir ao programa agora devem passar por um período de teste. Eles precisam enviar mais de 99% de seus pedidos no prazo e a taxa de cancelamento de pedidos é inferior a 0,5%.
  • Meu colega Eugene Kim tem os detalhes do programa, que ele detalha em sua última história.

Leia o relatório completo.


Em outras notícias:

O sistema solar.
Withan Tor/Shutterstock

2. Os cinco planetas se alinhando esta semana. Mercúrio, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno estarão próximos de um lado do Sol esta semana. É um evento extremamente raro. Aqui está quando, onde e como vê-lo.

3. Retiradas e Demissões na Oracle. O departamento de saúde em dificuldades demitiu centenas de funcionários na quinta-feira. Os cortes de empregos ocorrem em meio a problemas contínuos com um grande projeto do governo. Mais sobre as demissões aqui.

4. Os funcionários realmente não querem voltar ao escritório. Trabalhadores remotos compartilharam anonimamente quanto esforço fariam para continuar trabalhando em casa. Isso incluiu um corte salarial de 20%. Veja o que mais eles sacrificariam aqui.

5. O Twitter é expulso de seu escritório no Colorado. A empresa teria parado de pagar aluguel por meses. E agora os proprietários do Colorado têm permissão legal para expulsar a empresa. Mais sobre problemas com inquilinos aqui.

6. AI ajudou a Ikea a projetar um “sofá em um envelope”. O sofá portátil pesa apenas 22 libras e não requer ferramentas para montar. Além disso, pode ser configurado em mais de 30 maneiras diferentes. Confira os móveis dobráveis ​​aqui.

7. Os CEOs revelam o que vem a seguir. Insider conversou com 33 CEOs de empresas conhecidas sobre como as tendências em rápida evolução estão afetando sua liderança. Eles discutiram tecnologia, sustentabilidade, DEI e muito mais. Mergulhe em suas opiniões aqui.

8. Mercedes-Benz + ChatGPT. A montadora acaba de anunciar um programa piloto para testar essa parceria. Eles permitem que cerca de 900.000 motoristas se comuniquem diretamente com seus veículos. Mais aqui.


Pedaços e pedaços:

Um grupo de orcas, ou baleias assassinas, incluindo uma orca bebê.
Getty Images

9. Avistamentos diários de orcas em Espanha e Portugal. Encontros de orcas são muito comuns nas costas da Espanha e de Portugal. Eles se tornaram mais frequentes nos últimos meses e podem continuar a aumentar. Descubra mais

10. Os EUA apóiam o programa nuclear russo com cerca de um bilhão de dólares americanos todos os anos. Muitas empresas americanas dependem do combustível nuclear barato da Rússia para produzir energia com emissão zero. O dinheiro vai para a Agência Estatal de Energia Atômica da Rússia. Continue lendo.


O que vemos hoje:

Com curadoria de Diamond Naga Siu em San Diego. (Feedback ou dicas? E-mail [email protected] ou twittar @diamondnagasiu) Editado por Alistair Barr (Tweet @alistairmbarr) em São Francisco e Nathan Rennolds (tweet @ncrennolds) em Londres.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Planetas se alinham, despejo do Twitter e demissões da Oracle

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×