Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fórum Algarve – um com a região

Totalmente integrado na vida de milhares de pessoas, residentes e turistas da nossa região, o Forum Algarve é já considerado uma paragem obrigatória, caracterizando-se pela sua energia e luz contagiante. Este centro comercial tem uma localização privilegiada e o seu lema “tudo perto de si” é fácil de reconhecer, uma vez que se encontra quase na sua totalidade ao ar livre, tornando a visita numa experiência muito agradável.

Conta com mais de 100 marcas únicas e exclusivas na região, entre as quais Vans, Gant, Nespresso e Samsung, e recentemente abriu portas para receber Bimba Y Lola, PRIMOR e Courir, que têm sido muito apreciadas pelos visitantes. Além de sua rica oferta e mix de lojas, o shopping também se destaca por seus serviços. Oferecer um serviço de informação de voos com ligação em tempo real ao Aeroporto Internacional de Faro, serviço gratuito de impressão de cartões de embarque, venda de bilhetes de comboio e autocarro e guarda-volumes disponíveis são grandes vantagens e aumentam o conforto e comodidade dos viajantes.

Este ano, pelo quinto ano consecutivo, o Forum Algarve recebeu o Prémio Cinco Estrelas Regiões, resultado de um dos mais completos e prestigiados inquéritos de satisfação do consumidor. Ou seja, este prémio concluiu que o Forum Algarve é, mais uma vez, um centro comercial com confiança e inovação para acompanhar as exigências dos visitantes e superar ano após ano as suas expectativas e satisfação.

Por último, mas não menos importante, temos vindo a constatar ao longo dos anos que o Fórum Algarve está cada vez mais atento e próximo da sua comunidade, quer como ator envolvido e interessado em manter-se integrado no quotidiano das pessoas, quer como Palco que ajuda a potenciar as atividades e ações que acolhe . Do surf à dança e do skate às atividades comunitárias, o importante a salientar é que este é também um espaço de partilha e homenagem à região.

(+351) 289 889 300
(chamada para a rede fixa nacional / chamada para telefone fixo nacional)
[email protected] | www.forumalgarve.net

Conteúdo patrocinado



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Fórum Algarve – um com a região

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×