Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com a principal atualização da área de trabalho do Steam, você pode assistir Shrek jogar o jogo, se quiser

Após várias semanas de testes, a Valve lançou oficialmente uma nova atualização significativa para vapor cliente de área de trabalho. Ele alinha a aparência mais de perto com a interface do usuário do Steam Deck e atualiza o modo Big Picture para seguir a mesma estética também.

Mas a aparência não é tudo, pois o novo cliente traz consigo um número significativo de novos recursos, muitos dos quais visam alterar a sobreposição do jogo.

O novo Steam parece ótimo!

A sobreposição no jogo (Shift+Tab) parece melhor agora, mas também oferece muitos novos recursos úteis. A barra de ferramentas na parte inferior agora atua efetivamente como uma mini interface do Steam, oferecendo acesso rápido a amigos, conquistas, guias, discussões, navegação na Web e muito mais – diretamente do jogo.

Você pode personalizar o que é mostrado por padrão e as configurações são salvas entre os jogos. Um grande novo recurso na sobreposição atualizada é a capacidade de fazer anotações. O recurso de notas oferece suporte a rich text e imagens e pode armazenar várias notas por jogo. As anotações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas em outras plataformas, mas o recurso também pode ser usado offline.

As notas também podem ser editadas fora da sobreposição. Ainda mais impressionante é que você pode fixar notas na janela. Isso revelará os itens fixados depois que você fechar a sobreposição e poderá ajustar o tamanho e a opacidade ao seu gosto.

A fixação também funciona com alguns outros itens na barra de ferramentas, por exemplo B. Discussões, conquistas e até mesmo guias – para que você possa seguir um guia sem precisar ir constantemente à sobreposição para lê-lo. Na verdade, ele também funciona para o navegador da Web, então você pode até assistir a um vídeo que está literalmente gravado em segundo plano.


Sim, quero acompanhar o progresso das conquistas enquanto jogo.

Como a Valve observou no postagem de anúncio, uma grande parte do trabalho feito nisso será recompensado no futuro. O Steam no desktop (incluindo o Big Picture) e o Steam Deck agora são executados em uma base de código unificada. Isso permite que o desenvolvedor implemente recursos para todos os três mais rapidamente, sem mencionar a igualdade de aparência e função que agora existe.

As notificações são outra área que foi significativamente melhorada. O ícone fica verde quando as notificações realmente relevantes são exibidas e agora você pode ver um histórico mais detalhado. Agora você também pode controlar quais notificações vê e onde vê-las.

A atualização deve ser baixada automaticamente para todos. No entanto, você pode forçá-lo verificando manualmente se há atualizações no menu Steam > Verificar atualizações.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Com a principal atualização da área de trabalho do Steam, você pode assistir Shrek jogar o jogo, se quiser

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×