Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Jogo de ação de espadachim” En Garde! anunciado para PC

Tags: garde suas adalia

Lareira Jogos tem anunciado “Jogo de Ação Espadachim” En garde! para PC. É lançado através vapor em agosto. Uma demonstração já está disponível.

En garde! começou como um projeto estudantil em 2018. A resposta da comunidade levou a equipe a estabelecer e recriar como Fireplace Games En garde! desde o início como uma experiência de jogo completa.

Aqui está uma visão geral do jogo página do vapor:

Em volta

Das páginas esquecidas da história vem Adalia de Volador! Lendário temerário. Aventureiro arrojado. herói do povo.

Jogue como Adalia em Suas aventuras ousadas de esgrima, sátira e travessuras. Desafie o cruel Conde Duque e enfrente a tirania com brio!

Locais lindamente pintados, personagens carismáticos e uma quantidade impressionante de brincadeiras de batalha transportam você para a era de ouro da comédia de capa e espada!

Então afie sua espada, pegue suas botas e chapéu e embarque em um espetáculo hilário e cheio de ação!

Características principais

  • Esgrima com elegância – Desvie, contra-ataque e corra para a vitória! Lute com estilo para encher seu medidor de panache e desbloquear habilidades especiais! Mas você precisa de mais do que sua espada para ganhar o dia…
  • Ajustar e improvisar – O combate desafiador e em constante mudança forçará você a confiar em sua astúcia e acrobacia para atrapalhar seus inimigos. Aprenda suas fraquezas, brinque com eles e expresse seu estilo de luta.
  • Experimente o ambiente – Campos de batalha são playgrounds cheios de oportunidades para causar estragos e ganhar vantagem. Surpreenda, atordoe ou desvie de seus inimigos com uma variedade de objetos – de barris rolando a lustres caindo.
  • modo arena – Desbloqueie modificadores que mudam o jogo e novas situações de combate no modo Arena. Jogue e repita cenários aleatórios para testar suas habilidades contra ondas de inimigos!
  • personagens teatrais – Um elenco extravagante encanta a tela! Adalia e seus rivais reagirão a todas as suas ações, trocando frases espirituosas conforme a batalha avança.
  • episódios da história – Descubra as histórias de Adalia, com desafios únicos para superar e segredos para descobrir. Lute em mercados, masmorras e palácios: o mundo é um palco para seus duelos épicos!
  • Projeto de paixão premiado – O protótipo do jogo foi inicialmente um projeto estudantil popular e premiado. A equipe original foi reformada e expandida como Fireplace Games para aumentar o escopo, alcance e escala En garde!

Confira abaixo o trailer de revelação.

Revelar trailer



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

“Jogo de ação de espadachim” En Garde! anunciado para PC

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×