Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O maior chapéu de Diablo apareceu em Diablo 4

Parece que Diablo 4 tem o chapéu mais poderoso de Diablo 2, já que a Blizzard agora confirmou que Harlequin Crest será lançado no novo RPG de ação. Harlequin Crest pode não ser um nome que signifique muito para você, a menos que você tenha jogado Diablo 2 ou Diablo 2 Resurrected por centenas de horas, mas o chapéu único – apelidado de Shako por veteranos por causa da classe de itens em que se baseia – foi um Um grampo de quase todas as construções poderosas. O Diretor de Desenvolvimento da Comunidade Global da Blizzard para Diablo, Adam Fletcher, confirmou o lançamento de um brasão Arlequim para jogadores coreanos via Twitter: “Pode confirmar que eles realmente têm uma crista Harlequin :)” disse ele.

Esse legado provavelmente continuará vivo, conforme relatado por uau, porque o Diablo 4 Harlequin Crest é uma fera. Ele tem um bônus para tudo que qualquer construção de classe deseja: vida, geração de recursos, todas as estatísticas, redução do tempo de espera, redução de dano e um enorme +4 de classificação para todas as suas habilidades.

Como obter um Brasão Harlequin em Diablo 4? Isso não está 100% claro no momento, mas a suposição atual é que, onde quer que apareça, não será lançado até o nível 90, seja nas masmorras Nightmare ou no final do jogo.

O Shako era obrigatório para os jogadores de Diablo 2, de longe o capacete mais caro do jogo e de longe o melhor capacete para jogos finais nas maiores dificuldades. Além disso, tinha um bônus de achado mágico extremamente forte, o que significa que, se você obtivesse o Brasão Arlequim mais cedo, seria mais fácil preencher o restante de sua construção de final de jogo. Além disso, foi uma peça incrivelmente versátil em Diablo 2, e particularmente no mundo de Resurrected, onde o equipamento é compartilhado entre os personagens. Era o melhor chapéu para todos.

A propósito, se você é o tipo de pessoa que sai em busca de equipamentos lendários, recomendamos ativar as dicas de ferramentas avançadas para os indicadores da área de status, pois assim você saberá se está guardando coisas para extração ou não rolar novamente. Porque confie em nós: você precisará do ouro mais tarde.

Se você está apenas começando com o Diablo 4 enquanto a janela de lançamento é muito caótica, temos um guia para iniciantes do Diablo 4 que pode atender às suas necessidades. Também não estou exagerando quando chamo o lançamento de caótico. Tivemos coisas como incêndios florestais na América do Norte, toda essa coisa fora da E3, e isso estava meio fora do jogo: como o primeiro jogador hardcore no nível 100 morreu devido a uma desconexão. Também não gostamos de todas aquelas skins premium ou do aspecto geral do inferno de microtransações no mundo aberto.

Talvez nosso Tyler Colp tenha resumido melhor em nossa análise de Diablo 4, chamando-o de “um RPG de ação de serviço ao vivo que enterra quase tudo o que o torna ótimo”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O maior chapéu de Diablo apareceu em Diablo 4

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×