Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vale do Lobo apresenta o seu inesquecível programa Summer Music Events

Vale do Lobo convida mais uma vez a desfrutar da essência do verão com as suas excecionais manifestações musicais. Quer seja fã de pores-do-sol encantados com atuações requintadas em ambiente exclusivo ou de grandes concertos ao ar livre, Vale do Lobo encarna o espírito da época. Aproveitando os sucessos dos anos anteriores, os Eventos deste ano prometem ainda mais emoção, som e ritmo para toda a família.

Será a partir das 10º junho a 2nd Uma mistura harmoniosa de excelência, o Programa de Eventos Musicais de Verão 2023 em Vale do Lobo em setembro apresenta sessões de música intimista com jazz, fado, ritmos clássicos, melodias latino-americanas, samba, bossa nova, blues e world music. Também estão no programa dois grandes concertos de homenagem no gramado em homenagem à lendária Aretha Franklin e ABBA.

A partir de junho, o resort sediará uma série de sessões musicais intimistas na Academia de Tênis. Realizados quinzenalmente aos sábados às 20h, esses shows exclusivos oferecem experiências inesquecíveis para um público limitado. Com serviço de bar e possibilidade de reservar o jantar no Ténis Café, estes eventos são a forma perfeita de desfrutar de uma tarde de verão com os seus entes queridos. Realizados em uma área lounge recém-projetada com vista para as quadras de tênis e o pinhal circundante, esses shows oferecem um ambiente descontraído e informal que agrada a todas as idades. A sua diversificada programação musical reúne formações e artistas de excecional qualidade de vários géneros, entre os quais o samba, o fado, o jazz, o soul, o clássico e o pop.

A estreia de “Sunset Samba” dos Sambambas – Roda de Samba dá início a este programa intimista de concertos de verão no dia 10 de junho. Este animado evento promete uma noite de ritmo e musicalidade que vai cativar todo o público num cenário único de pôr-do-sol. No dia 24 de junho, o talentoso duo TerraSul formado por Ricardo J. Martins (guitarra portuguesa) e Vítor Bacalhau (guitarra elétrica) apresenta uma noite inspiradora de puras melodias no concerto Strings in Harmony. No dia 8 de julho, a conceituada fadista Carla Pires, acompanhada por André M. Santos (guitarra clássica) e João Vaz (guitarra portuguesa), interpretará as suas canções mais emblemáticas no imperdível concerto Ecos do Fado Quando o “Sol Se Põe”.

Um dos eventos mais esperados do resort neste ano acontece no dia 22nd julho com o concerto ao ar livre Aretha Franklin Tribute no campo de golfe. Yolanda Sikara e seus músicos da Think Band homenagearão a única Aretha Franklin e levarão o público a uma viagem emocionante por seus maiores sucessos, incluindo canções conhecidas como “Respect”, “Think”, “Natural Woman” e muitos mais em um concerto repleto do melhor da música soul de todos os tempos e uma oportunidade única de experimentar a magia atemporal da música de Aretha como nunca antes. Seja você um fã obstinado ou novo em sua música, este concerto de tributo é imperdível!

Em agosto, o ambiente encantador continua com o concerto “Evening Jazz with Latin Flavor” do trio João Frade, dia 5 de agosto, no recinto da Academia de Ténis. João Frade, juntamente com Michael Olivera e Yarel Hernandez, promete uma noite repleta de momentos inesquecíveis de jazz, musicalidade e talento. As criações do trio, muitas vezes melodias simples complementadas por harmonias sofisticadas e padrões rítmicos não convencionais, irão sem dúvida cativar o público.

Em 19 de agosto, prepare-se para mergulhar em uma fusão empolgante de Afrobeat, soul, funk, jazz e sons globais com o concerto World Music Fusion Under the Stars de Plasticine. Apresentando uma seção de metais ardentes, guitarras, teclados e uma base dinâmica de bateria/percussão, este show contagiante e inesquecível de ritmo e som certamente deixará uma impressão duradoura.

Por último, mas não menos importante, Vale do Lobo tem o orgulho de apresentar o ABBA Tribute Sunset Concert no campo de golfe para encerrar os eventos de verão deste ano. acontece no dia 2nd Às 19h30 de setembro, este concerto o levará à magia do ABBA. Os talentosos músicos da Abba Inferno Band apresentarão apresentações imersivas dos maiores sucessos do ABBA, incluindo “Waterloo” e “The Winner Takes It All”. Então prepare-se para dançar a noite toda e experimentar a energia e a paixão que fizeram do ABBA um grupo tão icônico.

Os ingressos estão disponíveis online no site do resort. Por isso não perca a oportunidade de fazer parte destes extraordinários eventos musicais em Vale do Lobo!

Mais informações e programa detalhado dos eventos:

(+351) 289 353 322
(chamada para a rede fixa nacional / chamada para telefone fixo nacional)
[email protected] | www.valedolobo.com

Conteúdo patrocinado



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Vale do Lobo apresenta o seu inesquecível programa Summer Music Events

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×