Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conversando com Öwnboss: DJ e produtor eletrônico brasileiro

Nosso chefe. Foto cortesia de Urban Rebel PR

O DJ e produtor eletrônico brasileiro Öwnboss falou sobre sua nova música, seu próximo show em Nova York e a Era Digital.

show em Nova York

Em 9 de junho, ele se apresentará no local Somewhere Nowhere, em Nova York.

“É sempre divertido vir para Nova York”, disse ele. “Tornou-se um dos meus lugares favoritos no mundo. É a minha terceira vez na cidade e sinto que é um lugar muito cosmopolita com pessoas indo e vindo o tempo todo, o que dá uma ótima atmosfera ao redor. Por causa disso, espero um público completamente diferente em cada show do que nos outros.”

“Estarei pensando no que tocar no momento, mas podem esperar um set com minhas maiores faixas, muito groove, vocais e novos truques especiais”, explicou.

Inspirações para música e composição

Falando sobre sua música, composições e inspirações na produção, ele disse: “Eu sempre procuro músicas antigas como referência, músicas que gosto e que trazem boas lembranças”. Pode ser pop, rock, hip hop, indie. ”

“Para mim, o início de uma faixa sempre tem uma ligação imediata com uma música que despertou algo no passado, e toda produção tem um objetivo diferente, seja trabalhar na pista de dança ou transmitir uma mensagem profunda ao ouvinte. ‘, elaborou.

“Recebo vocais quase todos os dias de compositores de todo o mundo e se as letras e as falas puderem trazer algo emocional ou novo, então começamos a trabalhar até chegar a um resultado que todos gostem. É um verdadeiro esforço de equipe”, acrescentou.

a era digital

Falando sobre seu trabalho como músico eletrônico na era digital, onde o streaming e a tecnologia são tão difundidos, ele disse: “Embora a era digital torne extremamente incrível viver tudo o que vivo, também me faz sentir um pouco assim”. .. nostálgico.”

“Sinto falta da era não tão digital de várias maneiras, então é uma mistura de sentimentos”, admitiu. “Hoje em dia tudo anda muito rápido, com números e mais números, o que significa mais itens descartáveis ​​e a pressão de sempre ter feito alguma coisa numa corrida maluca que a tecnologia está te colocando hoje em dia.”

“Ainda estou tentando me ajustar a este mundo e ir com calma porque meu objetivo na terra não é criar coisas temporárias, é música, arte e conexões que duram”, acrescentou.

‘mexa seu corpo’

Ele também falou sobre o sucesso comercial de sua faixa Move Your Body. “Estou extremamente orgulhoso desta pista”, admitiu. “Você trabalha por anos e mais anos e de repente… cresce. Sua vida está mudando completamente, sentindo-se o mais feliz possível e só tenho a agradecer por tudo que aconteceu desde então.”

Conselhos para músicos jovens e aspirantes

Para músicos jovens e aspirantes, ele disse: “Seja original e faça aquilo em que você realmente acredita. Não se deixe levar por tendências ou opiniões alheias.” Seja original, tenha coragem e acredite em você. Na minha opinião, existem algumas chaves para o sucesso.”

planos futuros

Falando sobre seus planos futuros, Öwnboss comentou: “Quero ser introduzido no music hall da fama e fazer minhas produções durarem.”

“Quero que minhas próximas músicas sejam a trilha sonora da vida e deixem muitas pessoas tão felizes quanto já me senti com muitas músicas de outros artistas. Esse é o meu plano”, disse.

Fantásticas oportunidades de colaboração na música

Com relação às possibilidades de sua colaboração dos sonhos na música, ele respondeu: “Existem tantos grandes artistas no mundo com quem eu adoraria trabalhar… mas aquele que me veio à mente é The Weeknd”. o que ele faz.”

Sucesso

Sobre sua definição de sucesso, ele disse: “Eu me considero uma pessoa de sucesso. Eu persigo meus sonhos e sempre os persegui de maneira justa e correta. Estou cercada de pessoas que amo, estou fazendo o que amo e sei reconhecer e agradecer por tudo isso.”

“O sucesso não tem a ver com números e dinheiro, sabia? É mais sobre um estado de espírito”, acrescentou.

Para saber mais sobre Öwnboss e sua música, continue seguindo-o Instagram.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Conversando com Öwnboss: DJ e produtor eletrônico brasileiro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×