Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Playground Exhibition Cup 2023 levará os jogos competitivos a um novo nível, VERIFIQUE DETALHES

Após o notável sucesso do Playground 2, que alcançou um alcance de mais de 100 milhões, um tempo de retenção de 80 minutos por espectador e 125.000 visualizações simultâneas máximas, …

Após o enorme sucesso do Playground 2, que alcançou mais de 100 milhões de alcance, 80 minutos por espectador e 125.000 visualizações simultâneas, a Rusk Media, empresa líder em entretenimento digital full-stack da Geração Z, está de volta com um novo IP de jogos – Playground Exhibition Cup (PGEC) 2023, ou seja, Playground Exhibition Cup 2023 desenvolvido pela Duolingo.

Troféu Exposição Playground 2023

O torneio inovador reúne seis dos maiores criadores de conteúdo da Índia, incluindo Ajey Nagar (CarryMinati), Ashish Chanchlani, Tanmay Singh (Scout), Harsh Beniwal, Nischay Malhan (Triggered Insaan) e Naman Mathur (Mortal), com o objetivo de transformar o cenário de jogos competitivos na Índia.

PGEC 2023

Leia também: S8UL garante vaga no Pokemon UNITE World Championship 2023, saiba mais

O PGEC 2023 marca a grande inauguração do altamente antecipado programa anual da Playground, abrindo caminho para a empolgante Playground eSports League, seguida pela empolgante Playground Season 3. O PGEC 2023 promete ser uma jornada emocionante que reunirá os entusiastas de jogos por meio de sua ação eletrizante e emocionante e mostrará os melhores talentos de jogos do setor.

Parque infantil

A Playground estabeleceu sua posição como um dos IPs mais reconhecidos no mundo dos jogos por meio de sua abordagem pioneira para combinar entretenimento com jogos.

A Playground, em colaboração com seus patrocinadores parceiros, ganhou dois prêmios no ABBY’s 2023, incluindo uma medalha de prata para “Most Innovative Use of Gaming” em associação com a KFC e uma medalha de bronze para “Innovative Use of Branded Content” em associação com Charged by Thums Acima. Também ganhou o prêmio de Melhor Estratégia Digital no EMVIES 2023 para KFC, Melhor Uso de Mídia Social para Marketing de Conteúdo no SAMMIE 2022 e Melhor Campanha de Marketing Digital para Web Original no ScreenXX 2022.

“Estamos entusiasmados em anunciar a Playground Exhibition Cup 2023, que é uma tentativa de redefinir os torneios competitivos de jogos no país. Com os IPs do Playground, sempre nos esforçamos para envolver o público da Geração Z, ultrapassando os limites do entretenimento e conectando-os com jogos para oferecer uma experiência inesquecível da mais alta qualidade. No entanto, com o PGEC 2023, criamos um torneio inovador que atrairá a população de jogadores hardcore do país e levará o jogo competitivo a níveis sem precedentes”. disse Mayank Yadav, CEO da Rusk Media.

PGEC 2023 – Todas as Equipes

No PGEC participarão um total de seis equipas, cinco das quais provenientes do prestigiado Parque Infantil 2 (PG2), das quais se destacam:

· Os Dare Dragons são administrados por CarryMinati e liderados por Jay Khatri

· Os Lobisomens AAA, liderados por Triggered Insaan e capitaneados por Vanshaj Singh

· As Power Phoenixes são comandadas por Harsh Beniwal e lideradas por Harshit Kashyap (Kanary).

· Os OP Unicorns são liderados por Scout e liderados por Harshit (Gunshot).

· O KO Krakens, liderado por Ashish Chanchlani e capitaneado por Nikhil (Bloodline)

Eles se juntam aos dinâmicos Raging Centauros, orientados por Mortal e liderados por Raviraj (Sunlord).

O torneio apresenta uma premiação impressionante de até 25 lakhs INR, com a premiação do jogador MVP sendo 5 lakhs INR, enquanto a equipe vencedora e vice-campeã receberão 10 lakhs INR e 5 lakhs INR, respectivamente.

O torneio é desenvolvido pelo Duolingo e a experiência geral é aprimorada por seu parceiro de cuidados exclusivo Bombay Shaving Company, parceiro de viagens EaseMyTrip e parceiro de votação Rumble.

Os fãs terão uma experiência de jogo envolvente, pois o torneio será transmitido ao vivo Canal de Playground no YouTube de 9 a 25 de junho às sextas, sábados e domingos às 18h30.

Listas completas das seis equipes:

1. Pipas de desafio

mentor – Carry Minati

jogador Jay Khatri (Capitão), Chirag Nangru também conhecido como Pingu, Manush também conhecido como Drop e Noopor também conhecido como Alexa

2. lobisomens AAA

mentor – Loucura desencadeada

jogador Vanshaj Singh (capitão), Abhinav Shukla, Priyanka também conhecida como Alexa e Gaurav Singh também conhecido como BT Android

3. fênix de poder

mentor – Hard Beniwal

jogador Harshit Kashyap, também conhecido como Kanary (Capitão), Kunal, também conhecido como Chumma, Aman Dubey, também conhecido como Android Gamer e Dolly Sadana, também conhecida como Senorita

4. OP unicórnios

mentor – Explorar

jogador Harshit também conhecido como Gunshot (Capitão), Abhishek também conhecido como IQ Master, Aditya também conhecido como Bullet e Shikha Kashyap também conhecido como Shiny Kash

5. Krakens nocauteados

mentor – Ashish Chanchlani

jogador Nikhil também conhecido como Bloodline (Capitão), Anirudh Sharma, Shantanu também conhecido como ShanN e Mukti Asin

6. Centauros irritados

mentor – Mortal

Jogador – Raviraj também conhecido como Sunlord (Capitão), Parag Gaur também conhecido como PG207, Akhil também conhecido como Spark e Madhuja

Leia também: Indicações para o Esports Awards 2023 são possíveis, veja detalhes



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Playground Exhibition Cup 2023 levará os jogos competitivos a um novo nível, VERIFIQUE DETALHES

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×