Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A nova vitrine de jogos VR da Meta apresentou tênis, rastreamento de masmorras e IPs populares

A Meta acaba de realizar uma vitrine de jogos para mostrar os próximos títulos VR para a plataforma Quest, e estava repleto de guloseimas.


Problemas de resolução do desenvolvedor foi bem representado, apresentando um trailer atualizado para o próximo simulador de tênis Racket Club. A nova filmagem mostra a jogabilidade real e confirma que o tamanho do campo de jogo leva em consideração o tamanho real da sua sala de estar/área de jogo. Também existem novos modos para outros esportes de raquete, como pickleball e squash.


jogos de resolução


O desenvolvedor também anunciou uma sequência do hit dungeon crawler/tabletop sim demeo que se concentra no combate PvP. O nome é apropriado lutas de demonstração e permite que dois a quatro jogadores competam entre si em masmorras diferentes.


A Meta também anunciou alguns IPs de alto perfil que chegarão à plataforma em um futuro próximo. Existe um coisas estranhas Por um lado, é um jogo no qual você assume o papel de Vecna, o vilão da quarta temporada, e tenta arruinar a vida de personagens famosos da franquia. Caça-Fantasmas: A Ascensão do Lorde Fantasma permite que você cruze fluxos ou não através da caça fantasma cooperativa. Há muito tempo que se fala disso Assassin’s Creed Nexus também apareceu e eventualmente trouxe a série para VR.



Há também uma terceira entrada na série de sucesso eu espero que você morra Uma série e jogo baseado no anime de sucesso está chegando em breve Ataque ao titã. Outros anúncios de jogos incluíram um remake em VR do clássico título de aventura dos anos 90. O 7º Convidado e um remake do jogo de tiro em primeira pessoa de 2011 chuva de balas.


Embora esses jogos tenham sido anunciados no mesmo dia que o headset Meta Quest 3 VR, nenhum desses títulos é exclusivo para hardware de última geração. Provavelmente teremos outra vitrine de jogo antes do lançamento do dispositivo no outono.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A nova vitrine de jogos VR da Meta apresentou tênis, rastreamento de masmorras e IPs populares

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×