Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre Higher-Ed-Tech: Tecnologia ATEN

Pergunta AVT: Por favor, compartilhe insights e melhores práticas para projetar a sala de aula de ensino superior para hoje e para o futuro.

Líderes de pensamento: Christian Young, gerente de produto Pro AV da Tecnologia ATEN

A COVID-19 mudou a forma como o ensino era vivenciado em todos os níveis de ensino. Desde então, as palestras híbridas e remotas fazem parte do novo normal. No entanto, as escolas agora estão recebendo com mais frequência os Alunos em tempo integral de volta às salas de aula, o que significa que os professores agora precisam incentivar os alunos presenciais a participar, enquanto continuam a fornecer aos alunos remotos uma experiência tranquila e fazê-los sentir que estão lá quando eles estão na frente da sala.

Para alunos a distância, assistir às aulas deve ser rápido e fácil. Dispositivos de vídeo de apresentação sem fio são o caminho a seguir e devem dar a muitos alunos a oportunidade de participar da aula de várias maneiras.” – Christian Young, gerente de produto Pro AV da ATEN Technology

Vários métodos e tecnologias foram discutidos e até aplicados em sala de aula para manter o interesse dos alunos no terreno. As salas de aula devem ser projetadas para permitir que os alunos trabalhem juntos. Capacite os alunos a trabalhar em projetos de grupo com acesso a projetores interativos e inteligentes e headsets de realidade virtual que os ajudam a “sair da sala” para experimentar um conteúdo mais real. Ferramentas imersivas que exibem cenas 3D para cursos podem ser benéficas ao usar essa tecnologia para história, biologia e assim por diante.

Para alunos a distância, assistir às aulas deve ser rápido e fácil. Dispositivos de vídeo de apresentação sem fio são o caminho a seguir e devem oferecer a muitos alunos a capacidade de participar da aula de várias maneiras, por meio de um aplicativo ou serviços de streaming móvel, como AirPlay ou Chromecast. Melhor ainda, se essas mesas de apresentação sem fio incluíssem ferramentas de colaboração como quadro branco, gravação de tela, visualização múltipla ou modo de apresentador, isso ajudaria no gerenciamento e fluxo de conteúdo.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Sobre Higher-Ed-Tech: Tecnologia ATEN

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×