Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lady Lions viaja para Espanha e Portugal | Notícias, Esportes, Empregos

UNIVERSITY PARK — A equipe feminina de lacrosse da Penn State viajará para Portugal e Espanha de 1 a 9 de junho para dar início ao verão. Esta é a primeira viagem ao exterior da equipe desde 2016 e a primeira na Penn State desde 2018.

“Estamos satisfeitos por poder oferecer aos nossos alunos atletas esta oportunidade.” disse a treinadora Missy Doherty. Estamos realmente ansiosos para jogar no exterior enquanto continuamos a desenvolver e compartilhar o esporte do lacrosse”.

Os Leões de Nittany iniciam a sua jornada em Lisboa com um passeio panorâmico pela capital portuguesa. No segundo dia, a equipa terá oportunidade de ir surfar nas praias de Carcavelos, uma das mais belas praias da costa lisboeta, e terminar a aventura com um passeio a cavalo por Lisboa e um jantar de fado com dança e música tradicionais. .

A Penn State terá a oportunidade de fazer caminhadas em Sintra, uma das zonas montanhosas mais pitorescas de Portugal. Sintra é um santuário real de longa data, com seus jardins arborizados e vilas em tons pastéis. No final do dia, os Leões se reunirão com as crianças locais para conhecê-las e ensiná-las mais sobre o esporte lacrosse em uma área onde ele não é tão grande, mas está crescendo em todo o mundo. A equipa vai ainda fazer uma visita guiada ao Estádio do Benifica. O local é um estádio polivalente em Lisboa, mas é utilizado principalmente para receber jogos do SL Benefica na Premiere Soccer League.

No dia seguinte, o time enfrentará a seleção holandesa, que viajará para o jogo contra o Penn State.

Os Leões de Nittany terão a chance de explorar a Espanha com uma turnê por Sevilha no dia 6 de junho. Sevilha é a capital da região da Andaluzia, no sul da Espanha. É famosa por sua dança flamenca. As principais atrações da área incluem o ornamentado complexo do palácio Alcázar, o edifício Plaza de Toros de la Maestranza do século XVIII, a catedral gótica de Sevilha e a Giralda.

A Penn State estará andando de caiaque em Lagos, que tem famosas cavernas cênicas e belas águas azuis. No final do dia, a equipa visitará o Projecto Mudaki Almancil e interagirá com crianças interessadas em lacrosse.

No último dia da viagem, haverá uma tirolesa de Espanha a Portugal, a única tirolesa transfronteiriça do mundo. A viagem termina com um jantar juntos para rever a viagem e relembrar.

A cobertura completa da viagem será fornecida em GoPSUSports.com. Acompanhe a equipe seguindo-os no Twitter (@PennStateWLAX), Instagram (@pennstatewlax) e Facebook (Penn State Women’s Lacrosse).


As últimas notícias de hoje e muito mais na sua caixa de entrada





This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Lady Lions viaja para Espanha e Portugal | Notícias, Esportes, Empregos

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×