Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raposa raivosa morde três em Bratt, morcego raivoso relatado na Flórida; Agora um morcego raivoso é confirmado perto de Flomaton: NorthEscambia.com

Dias depois que três pessoas em Bratt foram mordidas por uma raposa raivosa e alguém no condado de Escambia, na Flórida, teve um encontro com um Morcego Raivoso, as autoridades disseram que alguém havia sido exposto a um morcego raivoso perto de Flomaton.

Na quarta-feira, o Departamento de Saúde Pública do Alabama (ADPH) confirmou a exposição à raiva perto de Flomaton.

“Este deve ser um lembrete poderoso de que todos os Animais de estimação devem ser devidamente vacinados contra a raiva, dadas as circunstâncias em que os animais raivosos estão agora na mesma área”, disse o Dr. Dee W. Jones, veterinário de saúde pública do Alabama.

Na sexta-feira passada, o Departamento de Saúde da Flórida (DOH-Escambia) emitiu um alerta de raiva para o Condado de Escambia, Flórida, depois de confirmar que três pessoas foram expostas a uma raposa raivosa e uma pessoa a um morcego raivoso.

Embora o Departamento de Saúde de Escambia não tenha nomeado um local, NorthEscambia.com confirmou independentemente que três pessoas foram mordidas por uma raposa raivosa em Bratt, na área geral de Northview High School e Travis Nelson Park.

“A raiva é uma doença potencialmente fatal. É importante não lidar com animais selvagens, estar alerta para animais que exibem comportamento incomum e garantir que os animais de estimação sejam vacinados contra a raiva”, disse Marie Mott, administradora do DOH Escambia.

Mott recomendou as seguintes precauções:

  • Mantenha as vacinas antirrábicas atualizadas para todos os animais de estimação e animais vulneráveis.
  • Não deixe seus animais de estimação correrem soltos. Esteja em conformidade com a coleira, protegendo animais de estimação e gado em sua propriedade. Se seu animal de estimação ou gado for mordido por um animal selvagem, procure atendimento veterinário imediato para o animal e entre em contato com o Escambia County Animal Services em (850) 595-0097.
  • Apoiar os esforços de controle de animais para reduzir a população de animais selvagens e vadios.
  • Esterilize ou castre seus animais de estimação para reduzir o número de animais indesejados que podem não ser devidamente cuidados ou vacinados regularmente.
  • Não toque, alimente ou atraia involuntariamente animais selvagens para fontes de alimentação ao ar livre, como lixo aberto ou lixo.
  • Nunca adote animais silvestres ou os traga para sua casa.
  • Ensine seus filhos a nunca interagir com animais desconhecidos, sejam selvagens ou domésticos, mesmo que pareçam amigáveis.
  • Evite que os morcegos entrem nos aposentos ou salões em casas, igrejas, escolas e outras áreas semelhantes onde possam entrar em contato com pessoas e animais de estimação.
  • Qualquer pessoa mordida ou arranhada por animais selvagens ou domésticos deve procurar atendimento médico e relatar a lesão ao DOH-Escambia em (850) 595-6700.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Raposa raivosa morde três em Bratt, morcego raivoso relatado na Flórida; Agora um morcego raivoso é confirmado perto de Flomaton: NorthEscambia.com

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×