Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reboot de Alone in the Dark é estrelado por Jodie Comer e David Harbour

Publicados: 2023-05-26T00:01:00

Atualizada: 25/05/2023T12:08:23

Foi anunciado que Jodie Comer e David Harbour irão estrelar o próximo reboot do inovador jogo de survival horror Alone In The Dark.

31 anos após o lançamento do Alone in the Dark original, a THQ Nordic reinventa a franquia clássica com uma história renovada que inclui personagens dos três primeiros jogos e muda a ação para uma perspectiva exagerada.

Assim como o original, este começar de novo se concentra em uma aventura para um jogador estrelando dois personagens conhecidos: Emily Hartwood e Edward Carnby. Eles são retratados pela estrela de Killing Eve, Jodie Comer, e pela estrela de Stranger Things, David Harbour.

O artigo continuará após a visualização

Comentando sobre o que os fãs podem esperar da reinicialização, o escritor e diretor do jogo Mikael Hedberg disse: “Começamos nossa história muito parecido com o original.” Assombrado pelo Dark Man, Jeremy Hartwood entra na esperança de encontrar ajuda em um hospital rural chamado Derceto.

“Jeremy envia uma carta perturbadora para Emily Hartwood, sua sobrinha, e isso a apavora tanto que ela contrata o detetive Edward Carnby para descobrir o que está acontecendo.”

O artigo continuará após a visualização

THQ nórdico

A história é um pouco diferente dependendo se você está jogando como Emily ou Edward, e as pessoas que você encontra ao longo do caminho vão reagir de forma diferente dependendo do personagem que você escolher.

Hedberg explicou a decisão de trazer Comer e Harbour a bordo: “Sabíamos desde o início que tínhamos uma história baseada em personagens, então tivemos que encontrar alguns atores realmente bons para dar vida a esses personagens.”

A reinicialização de Alone in the Dark também finalmente recebeu uma data de lançamento: 25 de outubro de 2023.

O artigo continuará após a visualização

As pré-encomendas já estão online e todos que fizerem a pré-encomenda receberão um pacote de roupas bônus de 1992 que traz os designs de personagens do jogo original para a reinicialização.

Antes que a data de lançamento se aproxime, porém, você pode assistir a um prólogo de Alone in the Dark, ambientado algumas semanas antes da história principal. Isso agora está disponível para download gratuito.

Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro de 2023 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

O artigo continuará após a visualização



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Reboot de Alone in the Dark é estrelado por Jodie Comer e David Harbour

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×