Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento do SpaceX Axiom-2, Thunder on the Beach: espere tráfego intenso

O prefeito de Cocoa Beach, Ben Malik, tem uma previsão de como será o tráfego em Brevard na tarde de domingo.

“Vai ser super incrível e um show de &$^%!”

Chame isso de grande conjunção. O alinhamento dos planetas. A tempestade perfeita. Ou qualquer um de uma dúzia de outros clichês, mas nesta tarde de domingo, Brevard deve testemunhar o caos nas ruas locais.

“Vá para a praia muito cedo e escolha um assento e evite o A1A o máximo possível”, Disse Malik sobre o trânsito em sua cidade litorânea, que espera milhares de visitantes para vários eventos no fim de semana, mas principalmente no domingo.

Por que?

Lançamento tripulado do SpaceX Axiom

Axiom-2, a segunda missão privada de astronauta da SpaceX para a Estação Espacial Internacional para a Axiom Space e a NASA, está prestes a ser lançada a bordo de uma cápsula SpaceX Falcon 9 e Dragon. A largada está marcada para as 17h37. Muitos espectadores provavelmente vão querer esperar pelo boom sônico cerca de nove minutos após a decolagem, já que a SpaceX está visando um pouso de reforço na Zona de Aterrissagem 1 do Cape Canaveral Space pela primeira vez com uma missão tripulada e a Power Station.

“Podemos receber até 100.000 pessoas em um lançamento tripulado”, disse Peter Cranis, diretor executivo do Space Coast Office of Tourism. “Esperamos que este fim de semana seja muito movimentado e encorajamos as pessoas a planejar suas rotas e horários com cuidado.”

Como acontece com todos os lançamentos tripulados, uma vez que a emoção acaba, os mesmos espectadores sobem em seus carros para ir para casa em um restaurante Brevard ou outro destino, cortando as vias leste-oeste que vão da ilha barreira ao continente principal, ficam constipados.

Mas Cranis é rápido em apontar que a convergência deste fim de semana provavelmente ainda é apenas um acaso – mesmo com um cronograma de lançamento aumentado.

“Acho que isso é um pouco único”, disse Cranis sobre as expectativas de tráfego de domingo. “Mas para lançamentos tripulados, (residentes locais) devem estar preparados para multidões maiores.”

Comece com a tripulação:Tudo está em pleno andamento para o lançamento da missão privada de astronauta da SpaceX Axiom-2

Cronograma de lançamento do foguete:Próximos pousos e decolagens na Flórida

Trovão em Cocoa Beach

Acrescente a isso os milhares de residentes e visitantes da Space Coast esperados no Thunder on Cocoa Beach. O Thunder on Cocoa Beach é considerado um dos maiores eventos turísticos do ano na Space Coast e deve atrair mais de 100.000 pessoas da região.

As regatas de alta velocidade decorrem durante todo o fim-de-semana, mas as regatas offshore decorrem ao domingo a partir das 10h00, estando a última regata do dia agendada entre as 14h30 e as 15h30. As corridas acontecem de Alan Shepard Park a Coconuts na praia e muitos desses espectadores provavelmente ficarão para assistir à largada.

Cranis disse que mais de 36.000 pessoas de fora do Condado de Brevard compareceram ao evento Cocoa Beach no ano passado e mais de 100.000 pessoas compareceram ao evento durante quatro dias.

“Será, sem dúvida, um fim de semana movimentado e emocionante de barcos rápidos e mísseis mais rápidos”, disse Cranis.

“Ouso dizer que muitas dessas pessoas virão e ficarão o dia todo”, disse Kerry Bartlett, gerente geral da Space Coast Super Boats LLC, organizadora do Thunder on Cocoa Beach.

Bartlett disse que muitas das pessoas que compareceram às corridas também planejavam comparecer para a largada.

“Talvez não sejam mais 100.000, podem ser outros 50.000”, disse, acrescentando que o estacionamento será um grande problema para quem quiser assistir à largada na praia. “O parque de estacionamento da praia já estará ocupado por pessoas das regatas e se souberem que a largada é às 17h30 não vão sair desse parque de estacionamento.”

Bartlett sugeriu que os moradores caminhem ou andem de bicicleta até os pontos de acesso à praia em Cocoa Beach e Cabo Canaveral para evitar engarrafamentos e frustração de estacionamento.

Experimente o início sem multidões

Os residentes que desejam assistir ao lançamento devem evitar completamente a State Road A1A e devem considerar estas alternativas:

  • Praia de Playalinda, 1000 Playalinda Beach Road, Canaveral National Seashore
  • Max Brewer Bridge e Parrish Park, 1A Max Brewer Memorial Parkway, Titusville
  • Espaço Vista Parque, 8 Broad St., Titusville
  • parque de ponto de areia, 10 East Max Brewer Causeway, Titusville
  • Parque Ribeirinho Rotary, 4141 S Washington Ave., Titusville
  • Parque Memorial William J Manzo, 3335 S Washington Ave., Titusville

“Normalmente, em lançamentos como este, os pedestres assumem a ponte Max Brewer”, disse Marcia Gaedcke, diretora de desenvolvimento da Titusville Playhouse e ex-diretora executiva da Titusville Chamber of Commerce.

Titusville pretendia fornecer uma rota mais fácil da US 1 para a Interstate 95 via Garden Street e State Routes 50, 405 e 46.

Coisas para fazer:O que está acontecendo neste fim de semana? Nossas 5 principais escolhas de 19 a 25 de maio

Expectativas do público:Corrida de lanchas em Cocoa Beach recebe bolsa de turismo e se prepara para evento recorde

Outros eventos que podem aumentar o tráfego

Existe um Fundação de Xadrez da Costa Espacial Torneio no Radisson at the Port neste fim de semana. Domingo é o último dia do evento, com partidas às 9h30 e 14h30. Provavelmente atrairá jogadores de fora de Brevard.

Segundo Sean Malone, Fundação, dotação Como vice-presidente e secretário, o torneio atrairá cerca de 250 jogadores, além de cerca de 100 outros pais, organizadores, diretores de torneios, etc.

Malone alertou que algumas dessas finais só terminariam horas depois de começarem. “Uma volta pode durar até quatro horas”, disse Malone. “Nem todo mundo vai terminar o jogo ao mesmo tempo.” Os jogadores do torneio vão sair do Radisson durante a tarde e a noite.

No continente, a matinê das 14h e a apresentação final de Casa de Brinquedos da Vila do CacauA produção de “Mary Poppins” chega aos cinemas. Há também cerca de 500 outras pessoas tentando contornar o tráfego pesado na US 1 e na State Road 520 em Cocoa Village.

Praticamente perfeito:Mary Poppins voa para o Cocoa Village Playhouse

cor e luz:O domingo de Titusville no parque com George reúne arte, amor e herança

Da mesma forma, a matinê de Domingo no Parque com George às 14h será realizada no Titusville Playhouse entre 16h30 e 17h.

De acordo com Gaedcke, a casa de espetáculos espera uma multidão de cerca de 250 a 300 pessoas para a apresentação de domingo, muitas delas de fora de Titusville.

Gaedcke disse que os convidados não precisariam se preocupar com estacionamento, pois estariam no show cedo o suficiente para evitar a multidão que chegava para a abertura, mas que o trânsito pode ser um pouco difícil ao sair do teatro.

Rob Landers é um veterano jornalista multimídia da USA Today Network da Flórida. Entre em contato com Landers em 321-242-3627 ou [email protected]. Instagram: @ByRobLanders YouTube: @florida_today

Apoie o jornalismo local. Inscreva-se hoje.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento do SpaceX Axiom-2, Thunder on the Beach: espere tráfego intenso

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×