Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Joe Biden sobe as escadas na cúpula do G7 no Japão

O Presidente Joe Biden foi pego quase tropeçando em um lance de escada durante sua visita ao Japão para a cúpula do G7 na sexta-feira.

Imagens do Sr. Biden mostraram que ele estava inseguro enquanto descia um pequeno lance de escadas no Santuário de Itsukushima em Hiroshima, Japão.

Felizmente, o presidente não Caiu da escada e não pareceu se machucar ao se segurar antes de bater no chão.

Ao longo de sua presidência, o Sr. Biden foi filmado inúmeras vezes tropeçando ou tropeçando.

No início deste ano, o presidente caiu ao subir as escadas do Força Aérea Um para partir de sua viagem surpresa à Ucrânia e à Polônia.

No ano passado, Biden caiu da bicicleta enquanto falava com repórteres em sua cidade natal, Delaware.

Em 2021, Biden caiu várias vezes enquanto subia as escadas do Força Aérea Um – a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse a repórteres que estava ventando muito naquele dia.

Sempre que Biden é pego tropeçando ou caindo, as pessoas costumam culpar sua idade, já que ele é o presidente mais velho dos Estados Unidos aos 80 anos. O Sr. Biden frequentemente contesta declarações de que não está cognitiva ou fisicamente apto para servir como presidente.

A Casa Branca divulgou um resumo de saúde relatório pelo médico oficial do Sr. Biden, Kevin O’Connor, em fevereiro para provar que o Sr. Biden está de boa saúde.

Depois que Biden tropeçou na sexta-feira, ele cumprimentou o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, e os dois saíram para participar de uma foto de grupo com outros líderes mundiais antes do fim de semana da cúpula do G7.

Posando na frente deles estavam Biden, Kishida, a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, o presidente da França, Emmanuel Macron, o chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, o primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, e a presidente da Comissão Europeia, Ursula. von the leyen do Santuário de Itsukushima.

Espera-se que os membros do G7 discutam as sanções russas e o apoio à Ucrânia, bem como as mudanças climáticas e o crescente reforço militar da China.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Joe Biden sobe as escadas na cúpula do G7 no Japão

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×