Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O desenvolvedor de Moons of Darsalon critica os jogos modernos: “São visitas guiadas!”

O desenvolvedor independente independente Dr. Kucho, que também é um artista de EDM, está aproveitando os frutos de seu trabalho depois de passar quase uma década concretizando seu recém-lançado projeto de paixão. Luas de Darsalon.

O jogo segue muitos princípios de design e estilo de títulos clássicos do passado com sua jogabilidade baseada em Lemmings. Não é nenhuma surpresa que o jogo apresente mecânica clássica, dada a visão de Kucho sobre Jogos Modernos e o ecossistema criado dentro dele.

“O ecossistema moderno de jogos está matando os videogames reais”, disse ele em entrevista ao Jogos pré-mortem. “Os jogadores não querem um videogame, Eles querem uma simulação de um videogame. Algo que parece oferecer um desafio, mas na verdade é um sistema perfeitamente equilibrado que nunca deixa ninguém frustrado. Para mim não são jogos, mas sim visitas guiadas!”

Em resumo, os pensamentos de Kucho estão focados principalmente no ecossistema de jogos modernos e não apenas em jogos modernos. No entanto, por causa desse ecossistema como ele o descreve, cada vez mais jogos surgem que evitam desafiar o jogador, criando jogadores que não conseguem lidar com jogos mais difíceis, criando um ciclo de feedback.

Ele também entrou em mais detalhes sobre o que quis dizer quando questionado sobre sua opinião sobre o que aprendeu durante o processo de desenvolvimento. Luas de Darsalon como desenvolvedor solo:

O ecossistema de jogos moderno está matando os videogames reais. Para mim, um videogame deve oferecer um desafio, algo que você queira jogar novamente para ver suas habilidades melhorarem. A diversão de jogar videogames está realmente lá. Mas o ecossistema de jogos moderno cria um grupo muito grande de jogadores que percebem esses aspectos como negativos. Quando eles caem de um penhasco, eles querem um posto de controle no topo do penhasco; Quando um inimigo dispara uma bala e não faz absolutamente nada para desviar da bala, eles reclamam da dificuldade; Quando eles têm que repetir um nível porque morreram por descuido, eles gritam: “Tenho que repetir tudo agora!?”

No fundo, estes jogadores não querem um videojogo, querem uma simulação de um videojogo, algo que aparenta ser um desafio mas que na verdade é um sistema perfeitamente equilibrado para que nunca ninguém se sinta frustrado, ao mesmo tempo que ninguém leva nenhuma chance e não há penalidade por jogo sujo. Para mim não são jogos, mas TOURS GUIADOS, é algo como o “Ego Tour” que a empresa Memory Call oferece no filme Total Recall. Parece uma aventura mas corre sempre bem por isso não é uma aventura aventura.

O sistema de classificação no Steam e o medo dos desenvolvedores de críticas negativas favorecem o número crescente de Jogos Desse Tipo, e o número crescente de jogos desse tipo está derretendo o pouco de coragem que os jogadores de hoje podem ter deixado. E o pior é que estão completamente convencidos. Não sei quando eles se tornaram especialistas em videogame (assistir a filmes não faz de você James Cameron), mas como o resto dos jogos que eles jogam são extremamente complacentes, eles não acham que fizeram nada de errado quando o jogo ela pune , O JOGO ESTÁ ERRADO!, e não está em discussão, está errado, fim da história.”

Recomendo a leitura completa entrevistaespecialmente se estiverem interessados ​​ou trabalhando em seu próprio projeto para obter insights de alguém que já passou pelo processo.

Você também pode conferir seu último jogo, Luas de Darsalonque já está disponível no PC (via vapor).



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O desenvolvedor de Moons of Darsalon critica os jogos modernos: “São visitas guiadas!”

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×