Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Notícias locais: Small Business Spotlight – DLC MEDIA (15/05/23)

Dave Crooks

CONTROLE DE ONDAS DE AR

“O rádio ainda é viável e importante para todas as comunidades. Além de programas gratuitos, transmitimos as últimas notícias, previsão do tempo e esportes. Compartilhamos muitas informações e notícias da comunidade para nossos patrocinadores”, disse Dave Crooks, presidente e Gerente geral da Dlc Media.

A DLC Media possui seis estações de rádio na região.

-92.7 The Rock WFNB no Brasil

-WVIG The Legend 105.5 em West Terre Haute (operado no Brasil)

-Super Hits 104.9 WAXI em Rockville

-Lite 103 WAKO-FM em Lawrenceville-Vincennes

-WAKO The Legend 910 & 99.3 em Lawrenceville-Vincennes

Crooks trabalha no rádio desde 1980. É a segunda parada de sua carreira no Brasil depois de comandar o ex-WSDM e WBZL de 1983 a 1988.

A equipe no local inclui Shelley Crooks, FCC Compliance, Barry Kent, gerente de operações, Kandee Cook, gerente de tráfego e contas, Jade Scott, diretora digital e gerente de contas, Michelle Cannava, gerente de contas, Corey Clark, diretor de esportes e gerente de contas e Dave Thomas, Diretor de Publicidade.

“A mídia DLC é local. Coloquei todas as minhas economias para trazer a rádio local de volta para Clay County. Nossa instalação de transmissão de última geração está localizada na 111 West National Avenue, no centro do Brasil. (antigo edifício de moda masculina da Leifheit)”, disse Crooks.

Crooks observou que eles “apreciam a recepção calorosa no Brasil. No entanto, existem muitas empresas que ainda não estão usando nossos serviços de marketing”.

Ele disse que eles alcançam milhares de pessoas em Clay e nos condados vizinhos todos os dias, com formatos musicais únicos e exclusivos que atraem muitos em dois estados.

Além da música, a DLC Media também oferece cobertura de rádio exclusiva de Northview, Indiana State, Indiana University, Purdue University, Chicago Cubs e Indy 500.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Notícias locais: Small Business Spotlight – DLC MEDIA (15/05/23)

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×