Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dist. 15º aluno recebe prêmio de tecnologia

Maria Pichon-Gomez (centro) junto com sua família, equipe de educação e Administradores do CLA na cerimônia de premiação Infinitec no Cotillion Banquets em Palatine.

Maria Pichon-Gomez, aluna da Conyers Learning Academy (CLA) em Rolling Meadows, recebeu o Prêmio Infinitec North Technology Achievement 2023, que reconhece alunos que se destacam no uso de Tecnologia assistiva.

Pichon-Gomez é um aluno da sétima série do Programa de Necessidades Múltiplas do CLA que, de acordo com a Palatine Elementary School Dist. 15 anos, é mestre em usar seu dispositivo ao longo do dia. Ela costuma pedir aos funcionários que adicionem palavras ao dispositivo para apoiar seu vocabulário crescente e interesses especiais, como ciência, médicos e programas de TV.

Recentemente, toda a escola do CLA se reuniu para celebrar Pichon-Gomez com um desfile. Naquela noite, ela, sua família, sua equipe de educação e os administradores do CLA compareceram à cerimônia de premiação Infinitec para celebrar esta honra na cerimônia de premiação Infinitec no Cotillion Banquet Hall em Palatine.

Uma vez por ano, a Infinitec Coalition reconhece 12 alunos que se destacam no uso de Tecnologia Assistiva para obter acesso ao currículo e demonstrar independência funcional na escola.

Infinitec, que significa potencial infinito através da tecnologia, é o programa de tecnologia da UCP Seguin na área de Chicago. A missão da Infinitec é promover a independência e promover oportunidades inclusivas para crianças e adultos com deficiência por meio da tecnologia.

Apoie as notícias locais assinando o Journal & Topics impresso ou online.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Dist. 15º aluno recebe prêmio de tecnologia

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×