Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A educação vem em primeiro lugar para a estrela do WRC2, Lindholm

Enquanto Lindholm adoraria estar ao volante de seu Toksport Škoda Fabia RS Rally2 para a quinta rodada do Campeonato Mundial de Rally da FIA, ele estará estudando muito em sua terra natal, a Finlândia.

O piloto de 26 anos, que está a estudar finanças, está a faltar à prova de Matosinhos para se concentrar nos seus estudos e espera regressar à acção no Rali de Itália Sardegna no próximo mês.

“O seminário para minha tese de mestrado é na mesma semana”, Disse Ele ao WRC.com, “então quero finalmente tirar isso do caminho para poder voltar [rallying] novamente em 110 por cento.

“Bem, existe o gerenciamento e depois o gerenciamento”, brincou Lindholm quando questionado sobre como ele equilibra competição e estudo. “Acho que se você perguntar à minha escola, eles podem não ficar muito felizes com o absenteísmo.



“Papai (Sebastião, seis vezes vencedor da etapa do WRC) nunca me obrigou a estudar – mas eu apenas comecei e quero terminar.”

Lindholm está atualmente em segundo lugar na classificação do WRC2, apesar de ser tem começou mais um rali nesta temporada do que a maioria de seus concorrentes. Os pódios no México e na Croácia trouxeram pontos valiosos para ele e seu co-piloto Reeta Hämäläinen, embora a vitória até agora tenha sido impossível em 2023.

“Claro que todo mundo quer vencer, mas o nível é um degrau maior este ano”, disse ele. “Mas vamos ver. A Sardenha não será um ano fácil e, infelizmente, um dos meus eventos favoritos – a Espanha – não está no calendário este ano.”


Mais vindo da defesa…

O atual campeão do WRC, Kalle Rovanperä, admitiu que ainda não encontrou sua melhor forma nas primeiras quatro rodadas de 2023.

continue lendo

Trailer: Vodafone Rally de Portugal



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A educação vem em primeiro lugar para a estrela do WRC2, Lindholm

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×