Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FUEL TV lança edição limitada com JART

Tags: fuel skate jart

Em um movimento de associação que soa tão natural quanto empurrar seu Skate, FUEL TV, a casa global dos esportes de açãotem o prazer de anunciar uma parceria inédita com skates JARTa marca de engrenagem que tem Olímpico português e vencedor da Supercoroa da Street League em 2022, Gustavo Ribeirocomo sua maior estrela.

Para iniciar esta jornada JART skates apresenta uma edição limitada de decks ilustrados com três grafismos exclusivos que misturam o básico da emissora com a mais pura essência do skate. Projetado por TV DE COMBUSTÍVELdepartamento criativo e fabricado pela conceituada empresa basca, Distribuição de skate HLC, Modelos de TV Can, Arm Plaster e Thunderbolt da JART enfatizam a profunda conexão entre os skatistas e a principal emissora de esportes de ação.

Além desta oferta especial TV JART/COMBUSTÍVEL A Board Decks Series também apoiará a parceria produzindo conteúdo exclusivo, como “Isto é o que eu dirijo” Series, uma análise aprofundada dos níveis de acabamento de piloto da equipe JARTcomeçar com Gustavo Ribeiroque revela todos os seus segredos de cravação, da tábua ao rolamento.

Junto ao fenomenal Ribeiro, a equipe JART inclui também os campeões brasileiro e sul-americano, Gabriela Mazettojovem prodígio japonês, Ginwoo Onoderaatleta olímpico espanhol, Danny Leone Português Júnior, Pacal Teixeira, entre outras coisas. Com tal pool de talentos, é provável que ambos “Isto é o que eu dirijo” A série, assim como qualquer novo conteúdo produzido por meio dessa parceria, iniciará uma longa e frutífera jornada tanto para as empresas quanto para os fãs de skate.

Alcançar mais de 170 países, TV DE COMBUSTÍVEL traz o melhor conteúdo internacional de skate para milhões de lares todos os dias. O shows ao vivo dos torneios mais importantes do calendário, além de diversas produções dedicadas à liberdade de expressão e à vertente aventureira do esporte.

Além da qualidade superior de seus gráficos e produtosskates JART caracterizado por seu padrões ambientais. Seus decks são feitos exclusivamente de madeira de bordo hard rock dos EUA florestas controladase os processos de fabricação da marca seguem meticulosamente programa de gestão de resíduos.

Onde quer que você esteja, você encontrará TV DE COMBUSTÍVEL no https://fuel.tv/find-us/ e sintonize conosco para assistir ao primeiro episódio de “Isso é o que eu dirijo”.

Desempacotando: https://www.youtube.com/watch?v=61jmzHUmuOs

SOBRE A TV DE COMBUSTÍVEL

Fundada em 2003, a FUEL TV é o lar global dos esportes de ação na televisão. Disponível em mais de 100 países ao redor do mundo, a FUEL TV é o único canal focado exclusivamente nos esportes, cultura e estilos de vida do surf, skate, snowboard, freeskiing, BMX e MTB, além das artes, música e moda, que definem eles. A FUEL TV está disponível em territórios-chave como um canal de streaming de televisão com suporte de publicidade gratuita (FAsST) e como um serviço global de vídeo sob demanda por assinatura premium (SVOD) chamado Subscription Video-on-Demand COMBUSTÍVEL TV+. A FUEL TV está sediada em Lisboa, Portugal, com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne. Para mais visita www.fuel.tv/

Isenção de responsabilidade:
As opiniões expressas nesta página são do autor e não do The Portugal News.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

FUEL TV lança edição limitada com JART

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×