Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Canada’s Wonderland reabre nesta sexta-feira: as novas atrações e o que você precisa saber

O País das Maravilhas do Canadá reabre ao público na sexta-feira para o início da temporada, na esperança de que dois novos e emocionantes passeios atraiam multidões de entusiastas de montanhas-russas.

O dia de abertura começa no dia 5 de maio, das 10h às 20h.

O parque temático anunciou dois novos passeios – o Tundra Twister e o Snoopy’s Racing Railway.

Um porta-voz confirmou que os brinquedos ainda não estrearão, pois ainda estão em construção, mas o Canada’s Wonderland espera tê-los prontos no final de maio.

Tundra Twister

A maravilha mecânica Tundra Twister é a única atração desse tipo no mundo e promete uma experiência única de emoção. Foto: País das Maravilhas do Canadá.

Descrito como o único de seu tipo no mundo, o Tundra Twister é um “gigantesco passeio em looping com braços de gôndola rotativos que permite aos visitantes torcer, girar e girar 360 graus, de cabeça para baixo, a uma altura de 47 metros”. de 75km/h.”

“Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos hóspedes uma variedade de experiências”, disse Norm Pirtovshek, gerente geral do Canada’s Wonderland.

O trem de corrida do Snoopy

A Snoopy’s Racing Railway será a 18ª montanha-russa do parque. Foto: País das Maravilhas do Canadá.

Sim, aquele Snoopy. Ele está vindo para o País das Maravilhas do Canadá.

Descrita como uma montanha-russa familiar que chega ao Planet Snoopy, é a 18ª montanha-russa do parque. Ele acelera de zero a 50 km/h em questão de segundos antes de levar os visitantes pelas curvas e depressões de uma aventura ferroviária selvagem.

“Ao longo de quatro temporadas, temos mais de 200 atrações no parque, passeios para visitantes de todas as idades e eventos e entretenimento de classe mundial imperdíveis”, disse Pirtovshek.

Outras datas e eventos importantes

Conhecido por seus fogos de artifício, o Canada’s Wonderland será realizado nos dias 21 de maio, 1º de julho (Dia do Canadá), 6 de agosto e 3 de setembro.

Splash Works abre em 27 de maio. Um porta-voz disse: “Passe o verão à beira da piscina em nossa orla de 20 acres
Parque com 17 tobogãs, cliff jumping, playgrounds aquáticos, rio lento e muito mais.”

Celebration Canada (1 a 9 de julho): Visite o País das Maravilhas do Canadá para ouvir música ao vivo, entretenimento de rua, apresentações culturais e jogos familiares interativos. Delicie-se com a autêntica culinária canadense de todo o país, como Beef Sliders, Poutine, Halifax Donair e muito mais.

KidZfest (15 a 30 de julho): Apresentado com Treehouse, desfrute de participações especiais de personagens de TV como Bluey e Peppa Pig e visitas de super-heróis da Marvel.

Foto: País das Maravilhas do Canadá.

Sabores de Portugal (12-13 agosto): De regresso para o seu segundo ano, este festival celebra o encanto do velho mundo de Portugal com animada animação de rua e comidas tradicionais, incluindo o suculento frango frito e os doces, ricos e perfeitamente crocantes pastéis de nata portugueses.

Sabor do Brasil (19 a 20 de agosto): Novidade para 2023, delicie-se com os sabores latinos vibrantes e frescos do Brasil, incluindo carnes grelhadas e chimichurri, bolinho de bacalhau (bolinhos de bacalhau salgados), pastel de carne crocante (scones de carne) e feijoada (guisado de feijão preto brasileiro). ). Aprecie os estilos, cores e músicas dos artistas tradicionais brasileiros.

Taste of the Caribbean (26 a 27 de agosto): Aprecie os sabores da ilha, desde frango condimentado a especialidades de frutos do mar, bolos de rum e doces de coco a bebidas frutadas de verão ao som de tambores de aço neste festival, em seu segundo ano.

Oktoberfest (9 a 10 de setembro, 16 a 17): Em dois fins de semana, os hóspedes são mimados com pratos alemães, bebidas especiais e bandas tradicionais do Festival Medieval.

Camp Spooky (fins de semana de 23 de setembro a 29 de outubro): Este evento familiar de Halloween
retorna com doces ou travessuras, labirintos, desfiles de fantasias e shows ao vivo com a gangue Peanuts.

Halloween Haunt (noites selecionadas de 22 de setembro a 29 de outubro): Apresentando oito labirintos, áreas imersivas expandidas, centenas de monstros e entretenimento ao vivo, incluindo o retorno do Festival do Dia dos Mortos. Os visitantes também podem explorar quatro novos labirintos, incluindo Dark Ride, onde os visitantes devem enfrentar os horrores que os aguardam em uma atração de carnaval abandonada.

WinterFest (datas selecionadas de 17 de novembro a 31 de dezembro): Diversão imersiva nas férias, incluindo patinação no gelo no Snow Flake Lake, shows ao vivo, jantar festivo e milhões de luzes cintilantes.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Canada’s Wonderland reabre nesta sexta-feira: as novas atrações e o que você precisa saber

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×