Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estudante do Distrito 15 recebe o Prêmio Infinitec North Technology Achievement

Maria Pichon-Gomez, aluna da Conyers Learning Academy (CLA), recebeu o prêmio 2023 Infinitec North Technology Achievement Award, que homenageia alunos que se destacam no uso de tecnologia assistiva.

Maria é uma aluna da sétima série do Programa de Necessidades Múltiplas do CLA, que é mestre em usar seu dispositivo ao longo do dia. Ela costuma pedir aos funcionários que adicionem palavras ao dispositivo para apoiar seu vocabulário crescente e interesses especiais, como ciência, médicos e programas de TV. Recentemente, toda a escola do CLA saiu para celebrar Maria com um desfile! Naquela noite, Maria, sua família, equipe de educação e administradores do CLA se juntaram a ela na cerimônia de premiação Infinitec para celebrar esta honra na cerimônia de premiação realizada no Cotillion Banquet Hall em Palatine. O Distrito 15 está incrivelmente orgulhoso de Maria por todas as suas realizações.

Uma vez por ano, a Infinitec Coalition reconhece 12 alunos que se destacam no uso de tecnologia assistiva para acessar o currículo e demonstrar independência funcional na escola.
Infinitec, que significa potencial infinito através da tecnologia, é o programa de tecnologia da UCP Seguin, com sede na Grande Chicago. A missão da Infinitec é promover a independência e promover oportunidades inclusivas para crianças e adultos com deficiência por meio da tecnologia.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Estudante do Distrito 15 recebe o Prêmio Infinitec North Technology Achievement

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×