Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jogadores de Overwatch 2 estão pedindo à Blizzard para trazer de volta cartas de Assalto renovadas

Publicados: 2023-04-30T11:27:32

Atualizada: 2023-04-30T11:27:42

Membros da comunidade de Overwatch 2 pediram à Blizzard para atualizar e trazer de volta alguns dos mapas mais icônicos do modo de jogo Assalto, que foi removido ao alternar entre Overwatch 1 e 2.

Enquanto Assault, também conhecido como 2CP, abrigava alguns dos locais mais emblemáticos de Overwatch, como Hanamura e a Horizon Lunar Colony, o modo de jogo foi removido em Overwatch 2, pois tornava o jogo muito mais difícil de equilibrar.

O artigo continuará após a visualização

Isso significa que alguns dos locais e temas mais populares da base de jogadores foram perdidos para sempre, e agora os jogadores de Overwatch 2 estão exigindo que eles sejam trazidos de volta ao jogo com mudanças que os tornem adequados para os modos de jogo atuais.

Os jogadores de Overwatch 2 estão solicitando uma revisão dos locais do mapa 2CP

Em uma postagem no Overwatch 2 subredditum jogador pediu à Blizzard para reformular alguns dos mapas mais populares do modo Assalto de Overwatch 1, dizendo que eles são nostálgicos por grande parte da base de jogadores.

Horizon Lunar Colony foi um dos mapas mais populares a serem removidos de Overwatch.

Eles disseram: “Blizzard, por favor, refaça os antigos mapas de assalto para trazê-los para Overwatch 2. Hanamura, Anubis, Indústrias Volskaya, Colônia Lunar Horizon, Paris (meh). Todas essas cartas eram tão bonitas e é realmente uma pena que elas não sejam mais jogáveis.

O artigo continuará após a visualização

“Reformule-os em híbridos, escolte-os ou até mesmo divida-os em gráficos de controle. Horizon seria legal ver três partes diferentes da base – uma poderia estar totalmente fora, mesmo em baixa gravidade. Esses mapas são nostálgicos para muitos jogadores do OW1. Eu odeio vê-los desaparecer na competição para sempre.”

Muitos jogadores concordaram com o post, com um ditado: “Hanamura, Anubis e Volskaya têm tantas lembranças para mim. Eu nunca compartilhei o ódio pelo 2CP, então definitivamente sinto falta dela.”

O artigo continuará após a visualização

Para mais notícias e atualizações de Overwatch, confira nosso guia da Overwatch League.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Jogadores de Overwatch 2 estão pedindo à Blizzard para trazer de volta cartas de Assalto renovadas

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×